Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

- Advertisement -

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

O Borussia Dortmund derrotou o St. Pauli por 3-2 durante a tarde deste sábado, num encontro válido pela 18.ª jornada da Bundesliga. Julian Brandt abriu o marcador perto do apito para o intervalo, aos 45+1′.

Karim Adeyemi aumentou a vantagem a passe de Fábio Silva, aos 54′. James Sands reduziu, aos 62′, com Ricky-Jade Jones a estabelecer o empate, aos 72′. Emre Can marcou o golo da vitória, aos 90+6′, por intermédio de uma grande penalidade.

Com este triunfo, a formação orientada por Niko Kovac passa a somar 39 pontos e deixa de correr o risco de ver o Bayern Munique distanciar-se ainda mais, sendo certo que vai terminar a ronda na segunda posição. Já a equipa de Alexander Blessin está em último, com 12 pontos.

Fábio Silva foi titular pelo Borussia Dortmund, acabando por sair na segunda parte. Eis os resultados desta tarde:

  • Borussia Dortmund 3-2 St. Pauli
  • Colónia 2-1 Mainz 05
  • Hamburgo 0-0 Borussia Monchengladbach
  • Hoffenheim 1-0 Bayer Leverkusen
  • Wolfsburgo 1-1 Heindenheim

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.