Fábio Silva marca golo na vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano

- Advertisement -

Fábio Silva fez um dos golos da vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano. O jogo terminou com uma vitória da turma das Canárias por 3-1.

O Las Palmas venceu o Rayo Vallecano por 3-1, em jogo da décima terceira jornada da La Liga, numa partida realizada em Vallecas. O primeiro golo foi marcado por Fábio Silva, avançado português, que bateu Augusto Batalla aos 6′. O 2-0 surgiu já na segunda parte, fruto do autogolo de Aridane Hernández.

Manu Fuster aumentou a vantagem, aos 67′. Scott McKenna fez o outro autogolo que marcou o desafio, aos 90+3′, fechando o marcador. Com este resultado, a equipa orientada por Diego Martínez passa a somar 12 pontos, saindo da zona da despromoção, contando com 12 pontos. Já a de Iñigo Pérez está com 16 pontos, na nona colocação.

Fábio Silva e Dário Essugo foram titulares na equipa das Canárias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.