Fábio Silva marca golo na vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano

- Advertisement -

Fábio Silva fez um dos golos da vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano. O jogo terminou com uma vitória da turma das Canárias por 3-1.

O Las Palmas venceu o Rayo Vallecano por 3-1, em jogo da décima terceira jornada da La Liga, numa partida realizada em Vallecas. O primeiro golo foi marcado por Fábio Silva, avançado português, que bateu Augusto Batalla aos 6′. O 2-0 surgiu já na segunda parte, fruto do autogolo de Aridane Hernández.

Manu Fuster aumentou a vantagem, aos 67′. Scott McKenna fez o outro autogolo que marcou o desafio, aos 90+3′, fechando o marcador. Com este resultado, a equipa orientada por Diego Martínez passa a somar 12 pontos, saindo da zona da despromoção, contando com 12 pontos. Já a de Iñigo Pérez está com 16 pontos, na nona colocação.

Fábio Silva e Dário Essugo foram titulares na equipa das Canárias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.