Fábio Silva marca golo na vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano

- Advertisement -

Fábio Silva fez um dos golos da vitória do Las Palmas frente ao Rayo Vallecano. O jogo terminou com uma vitória da turma das Canárias por 3-1.

O Las Palmas venceu o Rayo Vallecano por 3-1, em jogo da décima terceira jornada da La Liga, numa partida realizada em Vallecas. O primeiro golo foi marcado por Fábio Silva, avançado português, que bateu Augusto Batalla aos 6′. O 2-0 surgiu já na segunda parte, fruto do autogolo de Aridane Hernández.

Manu Fuster aumentou a vantagem, aos 67′. Scott McKenna fez o outro autogolo que marcou o desafio, aos 90+3′, fechando o marcador. Com este resultado, a equipa orientada por Diego Martínez passa a somar 12 pontos, saindo da zona da despromoção, contando com 12 pontos. Já a de Iñigo Pérez está com 16 pontos, na nona colocação.

Fábio Silva e Dário Essugo foram titulares na equipa das Canárias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

Bruno Fernandes em Portugal e no estádio para assistir a jogo da Segunda Liga

Bruno Fernandes está na Capital do Móvel para assistir ao Paços de Ferreira x Torreense. Francisco Ramos está em campo.

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitro para o Benfica x Real Madrid da 1.ª mão do playoff da Champions League

François Letexier será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Encontro referente à 1.ª mão do playoff da Champions League.

Imprensa francesa fala em tensão no PSG com Vitinha e Ousmane Dembélé como protagonistas

Vitinha e Ousmane Dembélé são os rostos mais visíveis do clima mais tenso no PSG. Derrota contra o Rennes espicaçou os ânimos no balneário.

Pablo Felipe marcou presença no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao Gil Vicente x Braga

Pablo Felipe esteve presente no Estádio Cidade de Barcelos para assistir ao triunfo do Gil Vicente diante do Braga.