Publicidade

Fábio Silva vai ser novamente emprestado pelo Wolverhampton e ruma à La Liga

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fábio Silva vai ter novo clube em 2024/25. O avançado internacional sub-21 português vai ser emprestado pelo Wolverhampton ao Las Palmas.

Fábio Silva vai ser reforço do Las Palmas. O jovem avançado de 22 anos vai ser emprestado pelo Wolverhampton até ao final da temporada, num acordo sem opção de compra.

O acordo entre as duas partes é total e o Las Palmas terá agora de registar Fábio Silva até ao fecho do mercado de transferências. Na última época, o avançado português esteve cedido ao Rangers na segunda fase da temporada e somou seis golos e uma assistência em 25 jogos.

Depois de Wolverhampton, Anderlecht, PSV e Rangers, o Las Palmas é o quinto clube do jogador no estrangeiro.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.