Fábio Silva vai ser novamente emprestado pelo Wolverhampton e ruma à La Liga

- Advertisement -

Fábio Silva vai ter novo clube em 2024/25. O avançado internacional sub-21 português vai ser emprestado pelo Wolverhampton ao Las Palmas.

Fábio Silva vai ser reforço do Las Palmas. O jovem avançado de 22 anos vai ser emprestado pelo Wolverhampton até ao final da temporada, num acordo sem opção de compra.

O acordo entre as duas partes é total e o Las Palmas terá agora de registar Fábio Silva até ao fecho do mercado de transferências. Na última época, o avançado português esteve cedido ao Rangers na segunda fase da temporada e somou seis golos e uma assistência em 25 jogos.

Depois de Wolverhampton, Anderlecht, PSV e Rangers, o Las Palmas é o quinto clube do jogador no estrangeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano avança: Atlético de Madrid interessado em extremo do FC Porto

Fabrizio Romano avança que o Atlético de Madrid quer William Gomes. O jogador tem contrato com o Porto até ao ano 2029.

Já há mais detalhes sobre a ida de Doumbia para o Sporting

O Sporting está perto de fechar a contratação do médio Issa Doumbia ao Venezia por 23 milhões de euros e oferece um contrato até 2031.

Utrecht exerce opção de compra e garante Ángel Alarcón ao FC Porto: eis os valores do negócio

O Utrecht pagou dois milhões de euros ao FC Porto e contratou Ángel Alarcón em definitivo. O extremo assina pelo emblema neerlandês.

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.