«Fábio Vieira? Não correspondeu até ao momento» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

- Advertisement -

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o desempenho de Fábio Vieira.

Jordan Davies abordou como é visto Fábio Vieira, ex-FC Porto que assinou pelo Arsenal em 2022, aos olhos dos meios de comunicação ingleses. O jornalista do The Sun não acredita que o médio português correspondeu às expetativas:

«É um assunto complicado, porque esteve lesionado por um bom tempo. Houve muita excitação e expetativa quando o Fábio Vieira foi contratado e acho que não correspondeu até ao momento. Acho que é uma questão de tempo para ver se há progressão nos próximos meses e mesmo na próxima temporada quando estiver mais tempo de jogo e estiver bem fisicamente. Mikel Arteta parece que gosta muito dele e é um jogador flexível».

Jordan Davies deixou também um comentário sobre a visão do FC Porto:

«Acho que o FC Porto é visto como uma equipa muito experiente, uma equipa que consegue ferir e entrar na pele de equipas inglesas. Principalmente são uma boa equipa que estão cheios de jogadores experientes e podem ter uma palavra a dizer».

também as declarações de Jordan Davies sobre José Mourinho, Marco Silva e Nuno Espírito Santo.

Fábio Vieira Arsenal FC
Fonte: Arsenal FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar vence fora e sobe ao oitavo lugar

O Radomiak Radom, orientado pelo técnico português Bruno Baltazar, voltou às vitórias, este domingo, e bateu o Wisla Plock por 1-0.

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perde gás antes das meias-finais da Europa League com derrota frente ao Santa Clara

Na 31.ª jornada da Primeira Liga, o Braga perdeu por 2-1 frente ao Santa Clara nos Açores, a quatro dias das meias-finais da Europa League

Cada vez mais cheira a campeão: FC Porto vence Estrela da Amadora e está mais próximo do título

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora na Reboleira e está cada vez mais perto do título. Faltam apenas três jornadas para o fim da Primeira Liga.

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.