«Fábio Vieira? Não correspondeu até ao momento» – Exclusivo com Jordan Davies, jornalista do The Sun

- Advertisement -

O Bola na Rede conversou com Jordan Davies, jornalista do The Sun, para perceber a visão de Inglaterra perante alguns temas, como o desempenho de Fábio Vieira.

Jordan Davies abordou como é visto Fábio Vieira, ex-FC Porto que assinou pelo Arsenal em 2022, aos olhos dos meios de comunicação ingleses. O jornalista do The Sun não acredita que o médio português correspondeu às expetativas:

«É um assunto complicado, porque esteve lesionado por um bom tempo. Houve muita excitação e expetativa quando o Fábio Vieira foi contratado e acho que não correspondeu até ao momento. Acho que é uma questão de tempo para ver se há progressão nos próximos meses e mesmo na próxima temporada quando estiver mais tempo de jogo e estiver bem fisicamente. Mikel Arteta parece que gosta muito dele e é um jogador flexível».

Jordan Davies deixou também um comentário sobre a visão do FC Porto:

«Acho que o FC Porto é visto como uma equipa muito experiente, uma equipa que consegue ferir e entrar na pele de equipas inglesas. Principalmente são uma boa equipa que estão cheios de jogadores experientes e podem ter uma palavra a dizer».

também as declarações de Jordan Davies sobre José Mourinho, Marco Silva e Nuno Espírito Santo.

Fábio Vieira Arsenal FC
Fonte: Arsenal FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.