Publicidade

Fábio Vieira oficializado pelo FC Porto e fica com a camisola 10

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Fábio Vieira FC Porto
Foto: FC Porto

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fábio Vieira já é reforço do FC Porto. O médio português de 24 anos foi emprestado pelo Arsenal e assumiu a camisola 10.

Fábio Vieira já é reforço do FC Porto. O médio português de 24 anos deixou o Arsenal e foi emprestado ao clube azul e branco até ao final da temporada.

Os valores do empréstimo do médio internacional sub-21 ainda não foram revelados, mas já é certo de que o jogador terá de alinhar em 50% dos encontros, caso contrário os dragões terão de pagar uma multa ao clube da Premier League. A equipa azul e branca pagará a totalidade do salário de Fábio Vieira e não terá cláusula de opção de compra.

Na última época, o médio de 24 anos somou um golo e três assistências em 16 jogos pela equipa treinada pelo espanhol Mikel Arteta.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Numa terra em que Paulo Fonseca tenta ser rei, há príncipes cada vez mais aclamados | Sporting 1-0 Moreirense

Alvalade assistiu na última noite de sábado à estreia de Paulo Fonseca como técnico do Sporting, a nova cara do projeto verde e branco, vestindo-se a rigor. Um treinador com tarimba, oriundo das Big 5, com duas missões a curto prazo: colocar os leões e a ganhar e a praticar um futebol distinto ao de Rui Borges. Frente ao Moreirense, Paulo Fonseca colocou praticamente as mesmas peças no papel lançadas pelo anterior treinador contra o Casa Pia, saiu apenas Pedro Lima para dar entrada a Issa Doumbia. Apesar da estrutura (palavra que Paulo Fonseca gosta) ser a mesma, baseada num 4x3x3, os jogadores possuem missões ligeiramente diferentes. Antes de mais, há que referenciar que os atletas contaram com pouco tempo de trabalho com o seu novo técnico, não permitindo uma revolução total, algo sem sentido, uma vez que este plantel está talhado para jogar de uma ou de outra forma, não tem profundidade (principalmente nos perfis dos médios) para grandes variações, algo a ter em conta para janeiro.

Ricardo João Lopes · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.