Fábio Vieira, Samu Omorodion ou Francisco Moura: FC Porto detalha 13 contratações do mercado

- Advertisement -

O FC Porto detalhou as entradas no plantel neste mercado. Emblema azul e branco apresentou 13 jogadores neste mercado.

O FC Porto lançou oficialmente o Portal da Transparência. Entre os vários dossiers apresentados, os dragões fizeram o balanço do mercado de transferências.

No clube azul e branco entraram André Castro, Angel Alarcón, Bryan Caicedo, Deniz Gul, Domingos Andrade, Francisco Moura, Kaio Henrique, Samu Omorodion, Vasco Sousa (compra de % do passe) de forma definitiva e Fábio Vieira, Felipe Silva, Neuhuén Pérez e Tiago Djaló.

Podes consultar AQUI o balanço relativo às saídas no plantel dos dragões.

Em baixo podes consultar todos os detalhes dos negócios:

Entradas FC Porto
Fonte: FC Porto
Entradas FC Porto 2
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

Marco Rose é o sucessor de Andoni Iraola no Bournemouth

Marco Rose foi oficializado como novo treinador do Bournemouth. Técnico sucede a Andoni Iraola e vai orientar cherries na Europa.

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

Viktor Gyokeres marcou em dia de aniversário mas não impediu Suécia de derrapar nos descontos e de ir para o Mundial 2026 com novo...

A Suécia e a Grécia empataram num encontro particular que antecede a viagem sueca para o Mundial 2026. Viktor Gyokeres marcou.