Fábio Vieira, Samu Omorodion ou Francisco Moura: FC Porto detalha 13 contratações do mercado

O FC Porto detalhou as entradas no plantel neste mercado. Emblema azul e branco apresentou 13 jogadores neste mercado.

O FC Porto lançou oficialmente o Portal da Transparência. Entre os vários dossiers apresentados, os dragões fizeram o balanço do mercado de transferências.

No clube azul e branco entraram André Castro, Angel Alarcón, Bryan Caicedo, Deniz Gul, Domingos Andrade, Francisco Moura, Kaio Henrique, Samu Omorodion, Vasco Sousa (compra de % do passe) de forma definitiva e Fábio Vieira, Felipe Silva, Neuhuén Pérez e Tiago Djaló.

Podes consultar AQUI o balanço relativo às saídas no plantel dos dragões.

Em baixo podes consultar todos os detalhes dos negócios:

Entradas FC Porto
Fonte: FC Porto
Entradas FC Porto 2
Fonte: FC Porto

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís recorda Taça de Portugal: «Um lance mudou o rumo do jogo e não conseguimos cumprir o objetivo»

Florentino Luís publicou um longo texto nas redes sociais a fazer um balanço da temporada e do encontro da final da Taça de Portugal.

Ajax vai recrutar novo treinador ao Liverpool

O novo treinador do Ajax deve ser John Heitinga. O técnico de 41 anos é adjunto de Arne Slot no Liverpool.

Al Ahli Manama de Paulo Lopes fecha campeonato do Bahrain com vitória

O Al Ahly Manama de Paulo Lopes garantiu um triunfo na última jornada da Liga do Bahrain e terminou no sétimo lugar.

João Palhinha revela conversa com antigo colega: «Ele tinha muita vontade de voltar ao Sporting»

João Palhinha confirmou que Eric Dier tinha interesse em voltar ao Sporting. O defesa inglês acabou por assinar pelo AS Mónaco.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto voltou aos treinos nesta terça-feira com uma novidade e 9 jogadores da equipa B

O FC Porto voltou aos treinos nesta terça-feira para preparar o Mundial de Clubes. Martín Anselmi chamou nove jogadores da equipa B e Vasco Sousa já está apto.

João Palhinha recorda críticas de Jorge Jesus: «Foi difícil, era um miúdo a dar os primeiros passos na equipa principal do Sporting»

João Palhinha recordou palavras fortes de Jorge Jesus datadas de fevereiro de 2017. Técnico criticou o médio.

Real Madrid avança para a contratação de médio da Bundesliga referenciado por Toni Kroos

O Real Madrid está interessado em apresentar uma proposta por Angelo Stiller. O médio alemão pertence ao Estugarda.