📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Vieira, Samu Omorodion ou Francisco Moura: FC Porto detalha 13 contratações do mercado

- Advertisement -

O FC Porto detalhou as entradas no plantel neste mercado. Emblema azul e branco apresentou 13 jogadores neste mercado.

O FC Porto lançou oficialmente o Portal da Transparência. Entre os vários dossiers apresentados, os dragões fizeram o balanço do mercado de transferências.

No clube azul e branco entraram André Castro, Angel Alarcón, Bryan Caicedo, Deniz Gul, Domingos Andrade, Francisco Moura, Kaio Henrique, Samu Omorodion, Vasco Sousa (compra de % do passe) de forma definitiva e Fábio Vieira, Felipe Silva, Neuhuén Pérez e Tiago Djaló.

Podes consultar AQUI o balanço relativo às saídas no plantel dos dragões.

Em baixo podes consultar todos os detalhes dos negócios:

Entradas FC Porto
Fonte: FC Porto
Entradas FC Porto 2
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Girona quer sair do clube em janeiro e agente revolta-se: «Abriu mão de uma grande quantia de dinheiro no Fenerbahçe e assinou...

Dominik Livakovic, guarda-redes croata emprestado pelo Fenerbahçe no início da temporada, quer sair do Girona já no mercado de janeiro.

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

Antigo selecionador espanhol condena Lamine Yamal: «Não vai durar muito»

Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Benfica empatam a 27 no Clássico de Andebol

Terminou empatado a 27 o Clássico de Andebol da 11.ª jornada da Liga. Pontos repartidos entre o FC Porto e o Benfica.

Manchester United de Ruben Amorim recusou contratar médio no último dia do mercado de transferências de

Conor Gallagher esteve na lista do Manchester United e continua a estar. Red devils recusaram contratar médio no último dia do mercado de verão.

Histórico avançado do Manchester United avalia contratação de Benjamin Sesko

Andy Cole, ex-internacional inglês e goleador no Manchester United, ofereceu a sua opinião sobre a contratação de Benjamin Sesko.