Fábio Vieira, Samu Omorodion ou Francisco Moura: FC Porto detalha 13 contratações do mercado

- Advertisement -

O FC Porto detalhou as entradas no plantel neste mercado. Emblema azul e branco apresentou 13 jogadores neste mercado.

O FC Porto lançou oficialmente o Portal da Transparência. Entre os vários dossiers apresentados, os dragões fizeram o balanço do mercado de transferências.

No clube azul e branco entraram André Castro, Angel Alarcón, Bryan Caicedo, Deniz Gul, Domingos Andrade, Francisco Moura, Kaio Henrique, Samu Omorodion, Vasco Sousa (compra de % do passe) de forma definitiva e Fábio Vieira, Felipe Silva, Neuhuén Pérez e Tiago Djaló.

Podes consultar AQUI o balanço relativo às saídas no plantel dos dragões.

Em baixo podes consultar todos os detalhes dos negócios:

Entradas FC Porto
Fonte: FC Porto
Entradas FC Porto 2
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.