Fábio Vieira, Samu Omorodion ou Francisco Moura: FC Porto detalha 13 contratações do mercado

- Advertisement -

O FC Porto detalhou as entradas no plantel neste mercado. Emblema azul e branco apresentou 13 jogadores neste mercado.

O FC Porto lançou oficialmente o Portal da Transparência. Entre os vários dossiers apresentados, os dragões fizeram o balanço do mercado de transferências.

No clube azul e branco entraram André Castro, Angel Alarcón, Bryan Caicedo, Deniz Gul, Domingos Andrade, Francisco Moura, Kaio Henrique, Samu Omorodion, Vasco Sousa (compra de % do passe) de forma definitiva e Fábio Vieira, Felipe Silva, Neuhuén Pérez e Tiago Djaló.

Podes consultar AQUI o balanço relativo às saídas no plantel dos dragões.

Em baixo podes consultar todos os detalhes dos negócios:

Entradas FC Porto
Fonte: FC Porto
Entradas FC Porto 2
Fonte: FC Porto
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

Arouca segue o caminho do Benfica e recorre de castigo

O Arouca decidiu recorrer do castigo aplicado a Alfonso Trezza, jogador que foi suspenso por dois encontros, após ter sido expulso frente ao Benfica.