Fábio Vieira: «Só um grande FC Porto pode estar em campo para levar de vencida a AS Roma»

- Advertisement -

Fábio Vieira realizou a antevisão do jogo entre a AS Roma e o FC Porto. Encontro da segunda mão do playoff da Europa League.

Fábio Vieira anteviu o duelo entre a AS Roma e o FC Porto. Depois do empate (1-1) no Estádio do Dragão, a segunda mão do playoff da Europa League vai ser disputada em Itália.

«Estamos a preparar este jogo da melhor forma. O formato foi diferente, mas na fase a eliminar temos dois jogos. A nossa oportunidade para passar a eliminatória é já amanhã».

«Temos o jogo bem preparado e um plano de jogo a seguir à regra. Nunca há jogos iguais, vai ser um jogo diferente. Temos de estar no máximo das nossas capacidades. Só um grande FC Porto pode estar em campo para levar de vencida a AS Roma».

«Martín Anselmi? A equipa é repleta de jogadores e todos com um papel importante. É um sistema diferente ao que estávamos habituados e precisamos de tempo para nos adaptar, tentando sempre assimilar e colocar em campo o que o treinador pede. Estamos a melhorar de jogo para jogo e com as ideias lá e os jogadores no máximo das capacidades, é uma questão de tempo».

«A Europa League é uma competição muito importante para nós. Olhamos muito para o que conseguimos alcançar e vamos dar tudo para conseguir o título. Pensamos jogo a jogo, a equipa está confiante e esperamos um FC Porto forte».

«Já conheço esta casa há anos, foi aqui que comecei a jogar futebol, posso ser uma voz ouvida. Tenho um máximo respeito por todos como têm por mim. Todos no grupo têm a sua voz».

O AS Roma x FC Porto joga-se esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 17h45. Podes ver AQUI os 23 convocados por Martín Anselmi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

Atenção, Sporting: Real Bétis baixa pedido por Sergi Altimira

O Sporting pode avançar novamente por Sergi Altimira. O Real Bétis está a pedir 20 milhões de euros pelo médio espanhol.

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva de regresso ao FC Porto: eis a o tempo contratual e a cláusula de rescisão

André Silva está muito perto de ser reforço do FC Porto. O jogador deve ser oficializado nos azuis e branco esta sexta-feira.

FC Porto fecha a porta de saída a jogador importante

O FC Porto não tem qualquer intenção em negociar o passe de Jakub Kiwior no mercado de transferências de verão. O polaco é para ficar.

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026.