Última horaPausa e futuro no estrangeiro – Os planos de Rui Borges após a saída do Sporting
Publicidade

Fabrício Garcia vai ser operado e desfalca Estoril Praia durante vários meses

Francisco Vicente · 1 min

Fabrício Garcia
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fabrício Garcia, extremo do Estoril Praia, sofreu uma rotura de ligamentos. O internacional cabo-verdiano lesionou-se no jogo frente ao Braga.

Fabrício García, extremo de 25 anos do Estoril Praia, vai ser operado na próxima quinta-feira, na sequência da lesão que sofreu no encontro com o Braga, referente à 6ª jornada da Primeira Liga.

O extremo do Estoril Praia teve de ser substituído aos dez minutos de jogo, na sequência de um lance com Bright Arrey-Mbi. Após avaliação e exames complementares, o Estoril Praia comunicou que Fabrício Garcia sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O internacional cabo-verdiano, de 25 anos, chegou ao Estoril Praia em 2023, vindo do Fabril do Barreiro, e inicialmente foi integrado nos escalões de formação, tendo-se destacado nos sub-23, onde se sagrou campeão nacional e conquistou a Liga Revelação e a Taça Revelação, antes de se fixar em definitivo e somar minutos na equipa principal.

Fabrício Garcia disputou seis dos sete jogos feitos pelo Estoril Praia nesta temporada e conta com 85 minutos jogados esta época.

Francisco Vicente

Redação Bola na Rede · ver artigos