
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.
Renato Sanches não entra nos planos do PSG e vai estar novamente no mercado, garante Fabrizio Romano. De acordo com a fonte, o emblema da Ligue 1 informou a comitiva do médio português para encontrar uma nova solução para a sua saída.
Desde que representa o PSG, Renato Sanches já teve três empréstimos: AS Roma (12 jogos e um golo), Benfica (21 jogos e um golo) e o mais recente Panathinaikos (24 jogos, um golo e uma assistência). Pelo clube parisiense, ainda disputou 27 encontros.
Renato Sanches conta também com experiências no Lille, Bayern Munique e Swansea City, além da primeira passagem pelo Benfica.










