Fabrizio Romano avança que o regresso de José Mourinho está prestes a ser confirmado: Eis os detalhes

- Advertisement -

Fabrizio Romano adianta que as negociações entre José Mourinho e o Real Madrid têm sido positivas, faltando apenas a aprovação de Florentino Pérez.

O regresso de José Mourinho ao Real Madrid parece estar mais perto que nunca. Segundo Fabrizio Romano, as negociações entre o técnico do Benfica e a direção dos merengues tem sido positiva, faltando apenas a decisão final de Florentino Pérez.

Contudo, a mesma fonte avança que, apesar de José Mourinho estar pronto para a mudança, esta não deve acontecer antes das eleições antecipadas no Real Madrid, anunciadas pelo presidente na conferência de imprensa da passada terça-feira.

As eleições estão marcadas para o dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite mencionada pelo treinador português para uma tomada de decisão sobre o seu futuro.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: St. Gallen pretende regresso de internacional suíço que já brilhou no clube

O St. Gallen está a negociar o regresso de Leonidas Stergiou, jogador que representa o Estugarda, clube da Bundesliga.

Pedro Gonçalves dá razões para sorrir a Bruno Lage: eis o ponto de situação

Pedro Gonçalves está mais próximo de se juntar ao Al Diriyah, emblema da Arábia Saudita que é orientado por Bruno Lage.

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino deste domingo

O Sporting já treinou durante este domingo. Iván Fresneda trabalhou com o restante grupo, às ordens de Rui Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca a um passo de garantir médio da La Liga

O Alverca está a um passo de garantir a contratação de Damián Rodríguez, médio que tem contrato com o Celta de Vigo.

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.