Fabrizio Romano: Benfica irredutível por João Neves, que tem 3 interessados

- Advertisement -

O Benfica não tem qualquer interesse em deixar sair João Neves, uma das grandes estrelas do plantel do emblema encarnado.

O Benfica não tem intenções de deixar sair João Neves, que promete ser um dos jogadores mais falados do mercado de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema da Luz somente está disposto a libertar o médio no imediato por 120 milhões de euros, o valor da sua cláusula de rescisão.

A mesma fonte de informação adianta igualmente que há três emblemas interessados nos serviços do jogador: Arsenal, Manchester United e Manchester City. João Neves faz parte dos convocados de Roberto Martínez para o Euro 2024 e é um elemento muito importante para Roger Schmidt.

Em 2023/24 realizou 55 jogos, com três golos marcados e uma assistência dada. João Neves tem contrato com o Benfica até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Helton relembra celebrações do título no Estádio da Luz: «Nem tinha condições de ir a jogo… Fui com alguns ‘voltarenes’ no corpo»

Em antevisão ao Clássico do próximo domingo, Helton relembrou o dia em que celebrou o título da Primeira Liga pelo FC Porto no Estádio da Luz.

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo Clássico à vista: Onde ver o Benfica x FC Porto para a Primeira Liga?

O Benfica e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.