Fabrizio Romano confirma: Florentino Luís vai mesmo trocar Benfica por Burnley

- Advertisement -

O Burnley garantiu a contratação de Florentino Luís ao Benfica. Médio português vai jogar esta temporada na Premier League.

Florentino Luís vai mesmo ser jogador do Burnley, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que os documentos entre o Benfica e o emblema da Premier League estão a ser tratados e a mudança vai mesmo acontecer.

Trata-se, conforme já noticiado, de uma taxa de empréstimo de 2 milhões de euros + cláusula de obrigação de compra no valor de 24 milhões de euros. No total, o negócio atingirá uma verba a rondar os 26 milhões de euros para Florentino Luís jogar na Premier League esta temporada.

Florentino Luís despediu-se este domingo do Benfica na vitória sobre o Alverca por 2-1 na Primeira Liga. No final do encontro, Bruno Lage deu-lhe um abraço e inclusive confirmou a saída do jogador em conferência de imprensa, revelando também uma conversa que teve com o mesmo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a vitória da Gana no Mundial 2026: «Ganhámos o jogo com inteligência»

Carlos Queiroz analisou o desfecho do Gana x Panamá. Vitória de 1-0 com golo nos descontos em jogo da primeira jornada do Mundial 2026.

Carlos Queiroz vive o seu 5º Mundial consecutivo: eis o registo

Carlos Queiroz participa no quinto Mundial consecutivo. Técnico português conseguiu a vitória na primeira jornada da prova.

Ineficácia ofensiva: Eis o dado insólito em que Portugal foi superado por Curaçau

Portugal fez apenas um remate enquadrado frente ao Congo. A seleção de Curaçau fez dois remates no alvo na derrota por 7-1 frente à Alemanha.

Lembras-te de Sotiris Alexandropoulos? Sporting pode emprestá-lo de novo e há hipótese em cima da mesa

Sotiris Alexandropoulos pode ser emprestado mais uma vez pelo Sporting. Ofi Creta mostra interesse e regresso à Grécia é hipótese.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim perto de garantir primeiro reforço para o ataque do AC Milan

O Milan de Rúben Amorim está perto de garantir o regresso do jovem avançado Francesco Camarda por 500 mil euros junto do Lecce.

Peter Schmeichel arrasa Roberto Martínez: «Está a desperdiçar Portugal tal como fez com a Bélgica»

Peter Schmeichel arrasou as táticas de Roberto Martínez. O dinamarquês acusa o selecionador de estar a desperdiçar uma geração de ouro.

Jogador do Congo sobre Cristiano Ronaldo: «Ele já não é o mesmo de antes, está um pouco mais velho agora»

Mukau admitiu que não foi preciso preparar nenhum plano especial para travar Cristiano Ronaldo, devido à idade do capitão português.