Fabrizio Romano confirma transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad

- Advertisement -

Roger Fernandes vai ser reforço do Al Ittihad. Avançado de saída do Braga e a caminho da Arábia Saudita numa transferência milionária.

Roger Fernandes vai ser jogador do Al Ittihad. O especialista em transferências Fabrizio Romano já carimbou a mudança com o habitual Here We Go que indicia negócio fechado.

Faltam apenas alguns detalhes minoritários para o negócio ser oficializado. Nas próximas 24 horas, os dois clubes e jogador tratarão da formalização do negócio e das assinaturas necessárias.

Roger Fernandes vai render ao Braga 36+2 milhões de euros e tornar-se na transferência mais cara da história do clube. Esta época, o jovem de 19 anos fez sete jogos pela equipa principal dos arsenalistas com um golo e uma assistência.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1963276611362357619
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.