Fabrizio Romano revela duração do contrato de José Mourinho no Real Madrid

- Advertisement -

José Mourinho vai assinar um contrato de três anos com o Real Madrid. A cláusula de saída, no valor de três milhões de euros, será paga ao Benfica.

José Mourinho está próximo de ser anunciado como novo treinador do Real Madrid. Segundo Fabrizio Romano, o técnico português vai assinar um contrato válido por três anos, até 2029.

Com os termos contratuais na fase final, é expectável que a cláusula de saída, fixada em três milhões de euros, seja paga ao Benfica nos próximos dias para concretizar a mudança para o clube espanhol. A imprensa nacional avança ainda que o treinador deverá ser apresentado dias após a última jornada da La Liga.

No próximo domingo, o Real Madrid disputa o último jogo da temporada, referente à 38.ª jornada da La Liga, frente ao Athletic, no Bernabéu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho no estádio: Santa Clara vence Benfica e está na final da Taça Revelação

O Benfica é o primeiro finalista da Taça Revelação. Águias venceram Santa Clara com José Mourinho nas bancadas.

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.