📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fafe bate Lank Vilaverdense e Atlético CP perde em casa com o 1º Dezembro na Liga 3

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fafe entrou a ganhar na Liga 3, após bater o Lank Vilaverdense por 1-0. Já o Atlético CP perdeu em casa frente ao 1º Dezembro.

O Fafe recebeu e venceu o Lank Vilaverdense por 1-0 num dos jogos da primeira jornada da Liga 3, disputados neste domingo. O único golo do encontro foi apontado por Tiago Leite aos 71 minutos.

Neste domingo, o 1º Dezembro foi à Tapadinha bater o Atlético CP por 1-0, graças a um golo solitário de Pedro Jesus logo aos quatro minutos de jogo. Talison foi expulso para o Atlético aos 46 minutos e João Freitas também viu o cartão vermelho na partida, já no final do encontro, aos 90+7′.

Neste domingo, também o São João Ver recebeu e bateu o Lusitânia Lourosa por 1-0. O golo do jogo foi apontado por João Victor logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados da primeira jornada da Liga 3:

Série A:

  • Trofense 0-0 Braga B
  • Anadia 0-2 Varzim
  • Sanjoanense 0-1 Amarante
  • São João Ver 1-0 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 1-0 Lank Vilaverdense

Série B:

  • Belenenses 2-1 Caldas
  • Covilhã 2-3 Sporting B
  • Atlético CP 0-1 1º Dezembro
  • Lusitânia Açores x Académica (5 agosto)
  • Oliveira Hospital x União Santarém (12 outubro)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gelson Martins garante vitória suada ao Olympiacos no frio do Cazaquistão na abertura da 6ª jornada da Champions League

O Olympiacos venceu o Kairat Almaty na sexta jornada da Champions League. Jogo realizou-se sob 20 graus negativos.

Francesco Farioli revolucionou FC Porto ao intervalo contra o Tondela: eis a estratégia do treinador

Francesco Farioli foi fundamental na segunda parte do FC Porto contra o Tondela. Dragões marcaram dois golos depois do intervalo.

Cristiano Ronaldo reencontra José Morais em jogo particular

O Al Nassr irá enfrentar o Al Wahda no estágio em Abu Dhabi, proporcionando um reencontro especial entre Cristiano Ronaldo e José Morais.

Históricos da Premier League oferecem as suas opiniões sobre a situação de Mohamed Salah: «Está a destruir o seu legado no Liverpool»

John Terry e Wayne Rooney comentaram a polémica entre Mohamed Salah e o Liverpool. Os ex-internacionais ingleses deram opiniões opostas.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Villarreal compara Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Messi é como Son Goku e Ronaldo como Vegeta, fala sempre»

Nicolas Pépé, avançado do Villarreal, usou Dragon Ball Z para uma comparação, no mínimo inovadora, entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

Sorteio da Taça do Rei: eis os duelos dos 16 avos de final

Os clubes apurados para os 16 avos de final da Taça do Rei conheceram, esta terça-feira, os seus opositores nesta fase do caminho até Sevilha.

João Neves reflete sobre a conquista da Champions League: «Senti o maior alívio que alguma vez senti na vida»

João Neves relembrou a conquista da Champions League na temporada passada, ao serviço do PSG e falou do seu desempenho atual.