Fafe bate Lank Vilaverdense e Atlético CP perde em casa com o 1º Dezembro na Liga 3

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fafe entrou a ganhar na Liga 3, após bater o Lank Vilaverdense por 1-0. Já o Atlético CP perdeu em casa frente ao 1º Dezembro.

O Fafe recebeu e venceu o Lank Vilaverdense por 1-0 num dos jogos da primeira jornada da Liga 3, disputados neste domingo. O único golo do encontro foi apontado por Tiago Leite aos 71 minutos.

Neste domingo, o 1º Dezembro foi à Tapadinha bater o Atlético CP por 1-0, graças a um golo solitário de Pedro Jesus logo aos quatro minutos de jogo. Talison foi expulso para o Atlético aos 46 minutos e João Freitas também viu o cartão vermelho na partida, já no final do encontro, aos 90+7′.

Neste domingo, também o São João Ver recebeu e bateu o Lusitânia Lourosa por 1-0. O golo do jogo foi apontado por João Victor logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados da primeira jornada da Liga 3:

Série A:

  • Trofense 0-0 Braga B
  • Anadia 0-2 Varzim
  • Sanjoanense 0-1 Amarante
  • São João Ver 1-0 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 1-0 Lank Vilaverdense

Série B:

  • Belenenses 2-1 Caldas
  • Covilhã 2-3 Sporting B
  • Atlético CP 0-1 1º Dezembro
  • Lusitânia Açores x Académica (5 agosto)
  • Oliveira Hospital x União Santarém (12 outubro)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.