Fafe bate Lank Vilaverdense e Atlético CP perde em casa com o 1º Dezembro na Liga 3

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fafe entrou a ganhar na Liga 3, após bater o Lank Vilaverdense por 1-0. Já o Atlético CP perdeu em casa frente ao 1º Dezembro.

O Fafe recebeu e venceu o Lank Vilaverdense por 1-0 num dos jogos da primeira jornada da Liga 3, disputados neste domingo. O único golo do encontro foi apontado por Tiago Leite aos 71 minutos.

Neste domingo, o 1º Dezembro foi à Tapadinha bater o Atlético CP por 1-0, graças a um golo solitário de Pedro Jesus logo aos quatro minutos de jogo. Talison foi expulso para o Atlético aos 46 minutos e João Freitas também viu o cartão vermelho na partida, já no final do encontro, aos 90+7′.

Neste domingo, também o São João Ver recebeu e bateu o Lusitânia Lourosa por 1-0. O golo do jogo foi apontado por João Victor logo aos três minutos de jogo.

Eis os resultados da primeira jornada da Liga 3:

Série A:

  • Trofense 0-0 Braga B
  • Anadia 0-2 Varzim
  • Sanjoanense 0-1 Amarante
  • São João Ver 1-0 Lusitânia Lourosa
  • Fafe 1-0 Lank Vilaverdense

Série B:

  • Belenenses 2-1 Caldas
  • Covilhã 2-3 Sporting B
  • Atlético CP 0-1 1º Dezembro
  • Lusitânia Açores x Académica (5 agosto)
  • Oliveira Hospital x União Santarém (12 outubro)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.