Falcao recebido em apoteose no Millonarios

- Advertisement -

Radamel Falcao foi recebido em euforia no seu regresso à Colômbia. Mais de 30 mil adeptos assistiram à apresentação do Tigre.

Radamel Falcao foi apresentado no Millonarios perante mais de 30 mil aficionados. Depois de 15 épocas consecutivas no futebol europeu, o ponta de lança colombiano regressou a casa e foi recebido em euforia.

«Em nome da minha família e em meu nome, é um momento inesquecível e emocionante. Quero agradecer a todos e a cada um de vós que vieram esta noite. Do Millonarios toda a minha vida», afirmou o antigo jogador do FC Porto.

Radamel Falcao regressa, assim, ao seu país natal para representar o clube do seu coração pela primeira vez. O avançado internacional colombiano foi formado no Lanceros de Boyaca.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton com golo português volta a sorrir nos descontos no Moulineux e surpreende Liverpool na Premier League

O Wolverhampton continua na melhor fase da temporada e voltou a vencer. Na receção ao Liverpool, a vitória sorriu aos wolves.

Luis Suárez abre o marcador no Sporting x FC Porto: eis o golo

O Sporting está a vencer o FC Porto por 1-0 na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Luis Suárez marcou o primeiro golo do jogo.

Barcelona vence Atlético Madrid por 3-0, falha milagre por pouco e é eliminado da Taça do Rei

Era preciso um dia perfeito para o Barcelona e esteve quase. Vitória por 3-0 sobre o Atlético Madrid não chega para dar a volta à eliminatória.

Meias-finais da Taça de Itália arrancam com 0-0 entre Como 1907 e Inter Milão

Terminou sem golos a primeira mão da primeira meia-final da Taça de Itália. Como 1907 e Inter Milão defrontaram-se esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.