📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Falhou o penálti decisivo que deu o título ao Sport Recife de Pepa e vai fazer testes no Sporting

- Advertisement -

Diego Guerra é nome em destaque no Brasil. O jovem médio de 18 anos falhou o penálti decisivo que deu o título ao Sport Recife de Pepa e vai agora cumprir testes no Sporting.

Diego Guerra vai cumprir testes no Sporting. Segundo o Globo Esporte, o jovem médio de 18 anos vai viajar em breve para Lisboa para cumprir testes e tentar ficar na equipa Sub-20 verde e branca.

O médio brasileiro pertence aos quadros do Retrô, é filho do presidente do clube Laércio Guerra e falhou o penálti decisivo na final do Campeonato Pernambucano, frente ao Sport Recife de Pepa.

Diego Guerra soma 35 jogos pela equipa principal do Retrô e já foi chamado às seleções mais jovens do Brasil.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o FC Porto antes de enfrentar o Vitória SC na Taça da Liga

Alan Varela está de regresso às opções do FC Porto. Dragões treinaram esta terça-feira antes do jogo com o Vitória SC.

Conhecida a cláusula milionária de José Neto, jovem do Benfica que tem vários interessados

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica tem cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Pós-Mundial Sub-17: Os 7 gigantes europeus interessados em jovem do Benfica

José Neto é um dos vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Jovem do Benfica atraiu vários gigantes do futebol europeu.

Imprensa turca: Besiktas aceitará 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva

O Besiktas aceitará uma verba entre 5 a 10 milhões de euros por Rafa Silva. Avançado tem sido associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.