Falta de visto impede chegada de Kamaldeen Sulemana ao Benfica por empréstimo do Southampton

- Advertisement -

O Benfica esteve muito próximo de garantir o empréstimo de Kamaldeen Sulemana. Falta de visto impediu negócio de avançar.

Kamaldeen Sulemana esteve a um passo de rumar ao Benfica por empréstimo com opção de compra. De acordo com o jornal Record, as águias tinham acordo total com o Southampton para a concretização do negócio.

Ainda assim, a falta de visto de trabalho a tempo de inscrever o ganês antes do fecho do mercado impediu o negócio de avançar. As novas leis relativas à imigração complicaram o processo e, em Portugal, os clubes têm inscrito jogadores extra-comunitários com visto turístico.

Ainda assim, este visto não permitiiria ao Benfica inscrever o jogador na Liga dos Campeões, obrigando as águias a deixar cair o negócio. Até ao fim do mercado o emblema vermelho e branco ainda procura contratar um novo extremo para render a saída de David Neres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta tensão entre Benfica e Real Madrid após transferência de Álvaro Carreras

A imprensa espanhola aponta para uma tensão nas relações entre o Real Madrid e o Benfica, na sequência da transferência de Álvaro Carreras para o clube merengue.

Mundial 2026 pode colocar três treinadores na órbita do Real Madrid, segundo imprensa espanhola

O Mundial 2026 poderá colocar Didier Deschamps, Mauricio Pochettino e Lionel Scaloni na lista de opções do Real Madrid.

Sporting acelera negociações por Issa Doumbia

O Sporting vai avançar para a contratação de Issa Doumbia nas próximas semanas. Os leões pretendem pagar 15 milhões de euros pelo médio.

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

Álvaro Arbeloa responde aos rumores que apontam José Mourinho ao banco do Real Madrid: «Compreendo as perguntas…»

Álvaro Arbeloa fez a antevisão do Espanyol x Real Madrid, que se joga neste domingo, às 20h. O técnico não comentou os rumores que apontam José Mourinho ao seu lugar.