Falta de visto impede chegada de Kamaldeen Sulemana ao Benfica por empréstimo do Southampton

- Advertisement -

O Benfica esteve muito próximo de garantir o empréstimo de Kamaldeen Sulemana. Falta de visto impediu negócio de avançar.

Kamaldeen Sulemana esteve a um passo de rumar ao Benfica por empréstimo com opção de compra. De acordo com o jornal Record, as águias tinham acordo total com o Southampton para a concretização do negócio.

Ainda assim, a falta de visto de trabalho a tempo de inscrever o ganês antes do fecho do mercado impediu o negócio de avançar. As novas leis relativas à imigração complicaram o processo e, em Portugal, os clubes têm inscrito jogadores extra-comunitários com visto turístico.

Ainda assim, este visto não permitiiria ao Benfica inscrever o jogador na Liga dos Campeões, obrigando as águias a deixar cair o negócio. Até ao fim do mercado o emblema vermelho e branco ainda procura contratar um novo extremo para render a saída de David Neres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.