Falta de visto impede chegada de Kamaldeen Sulemana ao Benfica por empréstimo do Southampton

- Advertisement -

O Benfica esteve muito próximo de garantir o empréstimo de Kamaldeen Sulemana. Falta de visto impediu negócio de avançar.

Kamaldeen Sulemana esteve a um passo de rumar ao Benfica por empréstimo com opção de compra. De acordo com o jornal Record, as águias tinham acordo total com o Southampton para a concretização do negócio.

Ainda assim, a falta de visto de trabalho a tempo de inscrever o ganês antes do fecho do mercado impediu o negócio de avançar. As novas leis relativas à imigração complicaram o processo e, em Portugal, os clubes têm inscrito jogadores extra-comunitários com visto turístico.

Ainda assim, este visto não permitiiria ao Benfica inscrever o jogador na Liga dos Campeões, obrigando as águias a deixar cair o negócio. Até ao fim do mercado o emblema vermelho e branco ainda procura contratar um novo extremo para render a saída de David Neres.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define capitão de 2026/27: revolução na liderança das águias

Fredrik Aursnes prepara-se para assumir a posição de capitão do Benfica, caso Nicolás Otamendi e António Silva saiam do plantel no mercado.

Portugal: Roberto Martínez recebe Paulinho mas vê 2 jogadores treinarem condicionados

Portugal treinou na última madrugada, tendo em vista o particular frente ao México, que se realiza na madrugada de sábado para domingo.

Sporting: Rui Borges procura desenvolvimento de jogador dos leões

Rui Borges está a trabalhar com Souleymane Faye, acreditando que o extremo do Sporting pode evoluir como jogador.

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

Gonçalo Guedes e a chamada de Paulinho à seleção: «Tem capacidade de fazer coisas enormes e golos»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. O avançado elogiou Paulinho, colega na seleção nacional.