Publicidade

Famalicão analisa jogador do Celta para 2025/26

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores do Famalicão
Foto: Tiago Cruz/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Famalicão está interessado em garantir a contratação de Jordi Escobar para o próximo mercado de transferências.

O Famalicão está interessado em garantir a contratação de Jordi Escobar para o próximo mercado de transferências.

O Famalicão é um dos clubes interessados em garantir a contratação de Jordi Escobar na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada esta terça-feira pelo Diario As, que indica que o Gil Vicente também está a acompanhar a evolução do jogador.

Jordi Escobar tem 23 anos e representa a equipa B do Celta. O avançado já foi internacional jovem por Espanha em 10 ocasiões, com quatro golos marcados. O jogador leva esta temporada um total de 28 encontros, com 11 golos marcados pela formação que atua na Primera RFEF.

Jordi Escobar realizou a sua formação do Valência e chegou aos Balaídos no último verão, depois de ter passado pelo Logroñés.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.