Famalicão analisa jogador do Celta para 2025/26

- Advertisement -

O Famalicão está interessado em garantir a contratação de Jordi Escobar para o próximo mercado de transferências.

O Famalicão é um dos clubes interessados em garantir a contratação de Jordi Escobar na próxima janela de transferências. A informação está a ser avançada esta terça-feira pelo Diario As, que indica que o Gil Vicente também está a acompanhar a evolução do jogador.

Jordi Escobar tem 23 anos e representa a equipa B do Celta. O avançado já foi internacional jovem por Espanha em 10 ocasiões, com quatro golos marcados. O jogador leva esta temporada um total de 28 encontros, com 11 golos marcados pela formação que atua na Primera RFEF.

Jordi Escobar realizou a sua formação do Valência e chegou aos Balaídos no último verão, depois de ter passado pelo Logroñés.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis a nova lista de capitães dos leões

O Sporting já definiu a sua nova lista de capitães. Morten Hjulmand e Francisco Trincão saíram do grupo de líderes.

Jogo à porta fechada: onde ver o Benfica x Académico Viseu na 1.ª jornada da Primeira Liga?

O Benfica defronta o Académico de Viseu à porta fechada, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Benfica TV.

Deniz Gul novamente apontado à saída do FC Porto: proposta acima dos 10 milhões de euros a ser preparada

Deniz Gul foi novamente apontado ao Galatasaray. O ponta de lança pode abandonar o FC Porto neste mercado de verão.

Jornada inaugural da Primeira Liga: Onde ver o FC Porto x Alverca?

O FC Porto recebe o Alverca no Estádio do Dragão, na 1.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa recorda grave lesão: «As horas em que pensas ‘porquê tu?’ são as piores»

Samu Aghehowa recordou a grave lesão sofrida em fevereiro de 2026 e revelou como o longo processo de recuperação o tornou mais forte mentalmente.

Pepa antevê jogo frente ao Sporting: «O respeito é pelo Sporting e por todos no campeonato»

Pepa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo da primeira jornada da Primeira Liga.

Barcelona já fez a primeira proposta por Rodri: eis o valor e a resposta do Manchester City

O Barcelona está na corrida para garantir a contratação de Rodri. Os catalães fizeram uma oferta de 45 milhões de euros pelo médio.