Famalicão apresenta novo treinador nesta terça-feira

- Advertisement -

O Famalicão vai apresentar o novo treinador principal nesta terça-feira. Hugo Oliveira vai ser o técnico dos minhotos.

O Famalicão vai apresentar Hugo Oliveira como novo treinador da equipa principal. O técnico de 45 anos vai deixar o Fulham de Marco Silva, onde é treinador de guarda-redes, para assumir o seu primeiro projeto como técnico principal.

A cerimónia de apresentação de Hugo Oliveira está agendada para esta terça-feira, às 15h, no auditório do Centro de Treinos do Futebol Clube de Famalicão.

Hugo Oliveira vai ser o sucessor de Armando Evangelista, que foi despedido do cargo após a derrota frente ao Estoril Praia, na jornada 12. Na última partida, Ricardo Silva assumiu a equipa de forma interina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.