📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão apresenta novo treinador nesta terça-feira

- Advertisement -

O Famalicão vai apresentar o novo treinador principal nesta terça-feira. Hugo Oliveira vai ser o técnico dos minhotos.

O Famalicão vai apresentar Hugo Oliveira como novo treinador da equipa principal. O técnico de 45 anos vai deixar o Fulham de Marco Silva, onde é treinador de guarda-redes, para assumir o seu primeiro projeto como técnico principal.

A cerimónia de apresentação de Hugo Oliveira está agendada para esta terça-feira, às 15h, no auditório do Centro de Treinos do Futebol Clube de Famalicão.

Hugo Oliveira vai ser o sucessor de Armando Evangelista, que foi despedido do cargo após a derrota frente ao Estoril Praia, na jornada 12. Na última partida, Ricardo Silva assumiu a equipa de forma interina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo recebe e vence por 3-2 o Palmeiras de Abel Ferreira

Na 29.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras de Abel Ferreira por 3-1, igualando os líderes em pontos.

Lille vence na deslocação a Nantes e Lens vence o Paris FC em casa: eis os resultados de hoje na Ligue 1

Este domingo, na oitava jornada da Ligue 1, o Nantes foi derrotado por 2-0 pelo Lille e o Lens recebeu e venceu o Paris FC por 2-1.

Real Madrid bate pela margem mínima o Getafe (que acabou com 9) em jogo que promete gerar polémica

O Real Madrid foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da nona jornada da La Liga.

Fenerbahçe interessado em defesa-central do Barcelona

O Fenerbahçe está interessado na contratação de Andreas Christensen, defesa-central de 29 anos, no mercado de transferências de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e a vitória frente ao Liverpool: «Foi a melhor vitória da minha carreira no Manchester United»

Ruben Amorim, em entrevista à DAZN Portugal, refletiu sobre a vitória em Anfield frente ao Liverpool por 2-1, na Premier League.

5 jogadores que passaram pelo Benfica e pelo Newcastle

Newcastle e Benfica medem forças nesta terça-feira, às 20h, para a terceira jornada da Champions League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

Nottingham Forest descarta campeão da Premier League para assumir o comando da equipa

Roberto Mancini não vai ser o novo treinador do Nottingham Forest. Não houve entendimento entre as duas partes.