Famalicão apresenta novo treinador nesta terça-feira

- Advertisement -

O Famalicão vai apresentar o novo treinador principal nesta terça-feira. Hugo Oliveira vai ser o técnico dos minhotos.

O Famalicão vai apresentar Hugo Oliveira como novo treinador da equipa principal. O técnico de 45 anos vai deixar o Fulham de Marco Silva, onde é treinador de guarda-redes, para assumir o seu primeiro projeto como técnico principal.

A cerimónia de apresentação de Hugo Oliveira está agendada para esta terça-feira, às 15h, no auditório do Centro de Treinos do Futebol Clube de Famalicão.

Hugo Oliveira vai ser o sucessor de Armando Evangelista, que foi despedido do cargo após a derrota frente ao Estoril Praia, na jornada 12. Na última partida, Ricardo Silva assumiu a equipa de forma interina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand fala sobre o futuro: «Pertenço ao Sporting. Temos de nos sentar»

Morten Hjulmand falou sobre o seu futuro, admitindo que se vai reunir com o Sporting nas próximas semanas para abordar o tema.

Benfica: Jovem defesa-central fechado no Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes chegou a acordo com o Benfica para a contratação do defesa-central de 19 anos, Gonçalo Oliveira, a troco de 3,5 milhões de euros.

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões de euros por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

Gil Vicente: 2 avançados de saída de Barcelos

O Gil Vicente definiu que Roko Baturina e Jorge Aguirre não entram nos planos da equipa principal na próxima temporada.

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.