Famalicão apresenta proposta por avançado de 23 anos

- Advertisement -

O FC Famalicão quer contratar um avançado no próximo mercado de transferências. Florian Danho atua no Stade Lausanne.

O Famalicão apresentou uma proposta por Florian Danho, jogador que pertence aos quadros do Srade Lausanne, emblema da Liga Suíça. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que garante que a oferta foi aceite pelo emblema helvético. Apesar disso, os minhotos contam com a concorrência do Viborg FF, da Dinamarca.

Florian Danho tem 23 anos e esta temporada soma 18 jogos, nos quais marcou três golos. é ponta de lança e é costa-marfinense, apesar de ter nascido em Toulouse. O seu valor de mercado é de 500 mil euros e tem contrato com o Stade Lausanne até junho de 2026.

Cabe ao jogador decidir se rumará ao Famalicão ou ao Viborg.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com El Salvador e deixa fugir a El Salvador Cup de Futebol de Praia Feminino

A Seleção Nacional Feminina de Portugal de Futebol de Praia perdeu por 1-0 frente a El Salvador. A equipa das quinas viu a formação da casa sagrar-se campeã da competição.

Celje de Vítor Campelos vence Maribor e dispara na liderança do campeonato da Eslovénia

O Celje venceu o Maribor por 1-0, na jornada 28 da Liga da Eslovénia. A equipa liderada pelo português Vítor Campelos reforçou a liderança do campeonato.

Diego Simeone elogia exibição do Atlético Madrid frente ao Barcelona e ataca arbitragem: «Cometeram erros»

Diego Simeone analisou a derrota do Atlético Madrid frente ao Barcelona. O treinador argentino deixou críticas para a arbitragem.

A dias do reencontro: Sporting vai receber mais dinheiro por Viktor Gyokeres

O Sporting vai receber mais 500 mil euros relativamente à transferência de Viktor Gyokeres para o Arsenal. Avançado sueco voltou a marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick explica irritação de Lamine Yamal e enaltece vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid: «Controlámos o jogo»

Hansi Flick analisou a vitória do Barcelona frente ao Atlético Madrid. O treinador alemão explicou a irritação de Lamine Yamal no final do encontro.

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Arsenal para a Champions League

A UEFA revelou este domingo a equipa de arbitragem para o Sporting x Arsenal. Alemão Daniel Siebert será o árbitro principal do encontro.

Rúben Neves critica atuação de Luís Godinho no jogo do Al Hilal na Arábia Saudita: «É claramente falta»

Rúben Neves deixou críticas para a atuação do árbitro português, Luís Godinho, no encontro entre o Al Hilal e o Al Taawoun, da Liga da Arábia Saudita.