Famalicão com acordo para fechar avançado francês

- Advertisement -

O Famalicão chegou a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O avançado francês vai assinar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Famalicão terá chegado a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O ponta de lança de 25 anos vai deixar a Ligue 2 para rumar ao emblema Famalicense e assinar até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá realizar-se por uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros. Recorde-se que, o Famalicão já está interessado no avançado francês desde o verão do ano passado e vai finalmente poder contar com o jogador.

Na primeira metade da presente temporada, Simon Elisor apontou dois golos e três assistências em 11 partidas ao serviço do Metz, que atua na segunda divisão francesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.