Famalicão com acordo para fechar avançado francês

- Advertisement -

O Famalicão chegou a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O avançado francês vai assinar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Famalicão terá chegado a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O ponta de lança de 25 anos vai deixar a Ligue 2 para rumar ao emblema Famalicense e assinar até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá realizar-se por uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros. Recorde-se que, o Famalicão já está interessado no avançado francês desde o verão do ano passado e vai finalmente poder contar com o jogador.

Na primeira metade da presente temporada, Simon Elisor apontou dois golos e três assistências em 11 partidas ao serviço do Metz, que atua na segunda divisão francesa.

Subscreve!

Artigos Populares

Fermín López renova com o Barcelona até 2031

O Barcelona anunciou durante esta sexta-feira a renovação de contrato de Fermín López até ao verão de 2031.

Ainda te recordas de Ruben Kluivert? Defesa pode mudar de clube ainda em janeiro

Ruben Kluivert pode deixar de ser jogador do Lyon no mercado de janeiro. O defesa conta com interessados nos seus serviços.

Barcelona fecha empréstimo de avançado egípcio do Al Ahly

O Barcelona assegurou o empréstimo com opção de compra de Hamza Abdelkarim. O avançado egípcio representava anteriormente o Al Ahly.

Jhon Durán pode regressar aos campeonatos Big 5: eis o destino do ponta de lança

Jhon Durán deverá abandonar o Fenerbahçe neste mercado de transferências. O Lille pode ser o destino do internacional colombiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanyol assegura empréstimo de avançado belga que chegou a ser associado ao FC Porto

Espanyol assegurou o empréstimo de Cyril Ngonge proveniente do Nápoles. O avançado belga chegou a ser associado ao FC Porto.

Juventus pondera incluir João Mário em negociação e já existem conversações

A Juventus está interessado na contratação de Emil Holm, com João Mário a poder rumar ao Bolonha, por empréstimo.

Yassir Zabiri desperta interesse de clube da Ligue 1

O Rennes está atento a Yassir Zabiri para colmatar uma possível saída de Kader Meité. O avançado do Famalicão tem sido associado a vários clubes.