Famalicão com acordo para fechar avançado francês

O Famalicão chegou a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O avançado francês vai assinar até junho de 2028.

Segundo adianta o diário FootMercato, o Famalicão terá chegado a acordo com o Metz para a contratação de Simon Elisor. O ponta de lança de 25 anos vai deixar a Ligue 2 para rumar ao emblema Famalicense e assinar até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o negócio deverá realizar-se por uma verba ligeiramente inferior a um milhão de euros. Recorde-se que, o Famalicão já está interessado no avançado francês desde o verão do ano passado e vai finalmente poder contar com o jogador.

Na primeira metade da presente temporada, Simon Elisor apontou dois golos e três assistências em 11 partidas ao serviço do Metz, que atua na segunda divisão francesa.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.