Famalicão conhece adversário na Youth League

- Advertisement -

O Famalicão irá participar pela primeira vez na Youth League. O clube já conhece o seu primeiro adversário na competição.

O Famalicão irá defrontar o Midtjylland na primeira eliminatória da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões de Juniores. Esta é a primeira vez que o emblema minhoto participa nesta competição.

A primeira mão está marcada para o dia 4 de outubro, a ser realizada em Portugal. Já o segundo jogo será realizado dia 25 de outubro, na Dinamarca.

O Famalicão participa nesta competição já que se sagrou Campeão Nacional de Juniores em 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Amaral despede-se do Estoril Praia: «Foi aqui que reencontrei a alegria de jogar»

Pedro Amaral confirmou a saída do Estoril Praia em final de contrato, terminando uma ligação de duas épocas na Amoreira.

Levante de Luís Castro escapa à despromoção, Girona e Mallorca caem para o segundo escalão: Eis as contas finais da La Liga

Na 38.ª e última jornada da La Liga, o Levante perdeu por 2-1 na visita ao Real Bétis e o Girona empatou a um golo na receção ao Elche.

Palmeiras anuncia contratação de Alexander Barboza até 2028: «Hora de fazer a minha história aqui»

O Palmeiras oficializou a contratação do defesa argentino Alexander Barboza até dezembro de 2028, com o jogador a prometer muita entrega.

Lazio fecha época a sorrir e bate Pisa na última jornada da Serie A

A Lazio garantiu uma vitória na última jornada da Serie A. A equipa de Maurizio Sarri bateu o Pisa por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrés Iniesta vai dar início à carreira de treinador no Dubai: Eis os detalhes

Depois de colocar um ponto final na carreira de jogador, Andrés Iniesta vai assumir o comando técnico do Gulf United, no Dubai.

Arthur Cabral aborda saúde mental, elogia Franclim Carvalho e confessa: «Gostávamos do Anselmi mas não funcionou»

Arthur Cabral superou uma fase difícil no Botafogo, destacou a importância da saúde mental e elogiou o treinador Franclim Carvalho.

Diego Simeone rendido: «É o melhor treinador do mundo neste momento»

Diego Simeone deixou uma mensagem para Pep Guardiola, na antevisão do jogo do Atlético Madrid frente ao Villarreal, da última jornada da La Liga.