Famalicão já definiu o substituto de Francisco Moura no lado esquerdo da defesa

- Advertisement -

O Famalicão está interessado na contratação de Karim El Debes. O lateral-esquerdo egípcio é o eleito para render Francisco Moura, que está de saída para o FC Porto.

Karim El Debes está na lista do FC Porto. A notícia foi avançada pelo MaisFutebol e confirmada pelo Bola na Rede. O nosso site confirmou que o clube da Primeira Liga já sondou o Al Ahly para a contratação do lateral-esquerdo de 21 anos, que esteve nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Karim El Debes tem contrato com o clube egípcio até 2027 e fez nove jogos na época passada, não tendo somado qualquer encontro nesta temporada. É agora um dos nomes em cima da mesa para colmatar a ausência que vai ser deixada vaga por Francisco Moura, que está a caminho do FC Porto.

É o segundo jogador do Al Ahly associado ao futebol português nas últimas horas, após Ahmed Nabil Kouka ser apontado ao Rio Ave, tal como o Bola na Rede avançou em primeira-mão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o St. Gallen x Benfica: «Sermos competitivos e estarmos na próxima eliminatória é o nosso objetivo»

Marco Silva realiza a antevisão ao embate entre Benfica e St. Gallen para a segunda pré-eliminatória da Europa League.

Conference League: Eis o onze inicial do Braga para o duelo frente ao Pancevo Zeleznicar

O Braga vai jogar contra o Pancevo Zeleznicar na segunda pré-eliminatória da Liga Conferência. Conhece os onzes das duas equipas.

Fechado: Alejandro Garnacho vai continuar na Premier League

Alejandro Garnacho vai assinar pelo Aston Villa, confirma Fabrizio Romano. O extremo sai do Chelsea e chega ao emblema de Birmingham por emprestimo.

Estrela da Amadora ganha corrida por lateral que acabou contrato no Famalicão

Rafa Soares está prestes a assinar pelo Estrela da Amadora. O clube da Amdora bateu a concorrência de clubes da Turquia e Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: centro da defesa do Sporting conta com 5 jogadores e é provável que possam existir mais mudanças

Ibrahima Ba prepara-se para ser confirmado como reforço do Sporting. O senegalês vai ocupar o lugar de Ousmane Diomande.

Sergio Busquets pode iniciar carreira de treinador em casa que bem conhece

Sergio Busquets pode transformar-se em treinador adjunto da equipa B do Barcelona já nesta temporada.

Ricardo Mangas deixa o Sporting e já tem viagem marcada

Ricardo Mangas prepara-se para assinar contrato com o Monza, deixando o Sporting. O defesa viaja para Itália na quinta-feira.