Famalicão já definiu o substituto de Francisco Moura no lado esquerdo da defesa

- Advertisement -

O Famalicão está interessado na contratação de Karim El Debes. O lateral-esquerdo egípcio é o eleito para render Francisco Moura, que está de saída para o FC Porto.

Karim El Debes está na lista do FC Porto. A notícia foi avançada pelo MaisFutebol e confirmada pelo Bola na Rede. O nosso site confirmou que o clube da Primeira Liga já sondou o Al Ahly para a contratação do lateral-esquerdo de 21 anos, que esteve nos Jogos Olímpicos de 2024, em Paris.

Karim El Debes tem contrato com o clube egípcio até 2027 e fez nove jogos na época passada, não tendo somado qualquer encontro nesta temporada. É agora um dos nomes em cima da mesa para colmatar a ausência que vai ser deixada vaga por Francisco Moura, que está a caminho do FC Porto.

É o segundo jogador do Al Ahly associado ao futebol português nas últimas horas, após Ahmed Nabil Kouka ser apontado ao Rio Ave, tal como o Bola na Rede avançou em primeira-mão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Marcel Regula? Nova sensação da Polónia está a ser apontada ao Benfica

Marcel Regula é o mais recente nome apontado ao Benfica. O jogador pertence aos quadros do Zaglebie Lubin.

João Nuno Fonseca descreve experiência no Leixões: «Há uma ânsia muito grande dos adeptos e direção de querer lutar para subir de divisão»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca refletiu sobre a sua primeira experiência como treinador principal no Leixões.

Está definido o novo treinador do Villarreal para 2026/27

Íñigo Pérez vai ser o novo treinador do Villarreal, deixando no final da presente temporada o posto no Rayo Vallecano.

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.