Última horaPatrick Morais de Carvalho vence as eleições do Belenenses
Publicidade

Famalicão no mercado: minhotos garantem internacional jovem pela Grécia para a frente de ataque

Ricardo João Lopes · 1 min

Carlos Carvalhal Famalicão
Foto: Famalicão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Georgios Koutsias prepara-se para ser reforço do Famalicão. O ponta de lança vai abandonar os quadros do Lugano.

O Famalicão vai garantir Georgios Koutsias para a posição de ponta de lança. A informação está a ser avançada pelo Blick, que indica que o jogador já se despediu inclusivamente dos seus colegas do Lugano, conjunto que representa desde 2024/25, inicialmente por empréstimo do Chicago Fire.

Georgios Koutsias foi internacional jovem pela Grécia e ainda é considerado uma promessa do futebol helénico. O avançado cresceu nos quadros do PAOK, onde se estreou como sénior, representando o Volos em 2022, antes de ter sido comprado pelo Chicago Fire por dois milhões e trezentos mil euros.

O jogador de 22 anos na última temporada fez 36 encontros, com seis golos marcados e três assistências. Georgios Koutsias passará a ser orientado por Carlos Carvalhal.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Duelo de goleadores em Alvalade | Sporting x Académico Viseu

O Sporting sofreu a primeira derrota da época frente ao LASK Linz, em jogo a contar para a Europa League, e será interessante perceber como é que vai reagir a esse primeiro desaire no regresso às competições domésticas. Os leões vão defrontar o Académico Viseu, que subiu este ano à Primeira Liga, e que está a realizar um campeonato interessante até ao momento. É bom recordar que  os viseenses já foram tirar dois pontos ao Benfica no Estádio da Luz, e isso serve de aviso para a formação orientada por Rui Borges. O Sporting está no terceiro lugar do campeonato com 18 pontos e não quer perder de vista os seus dois rivais na luta pelo título. Por isso só a vitória interessa. Rui Borges não deverá fazer alterações no onze e irá manter o seu esquema habitual 4-2-3-1. A jogar em casa o conjunto verde e branco é claramente favorito, mas esta temporada as exibições não têm sido tão consistentes. Nota-se que a equipa não está tão entrosada como nos outros anos, e ter perdido jogadores como Morten Hjulmand, Morita, Pedro Gonçalves e Franciso Trincão tem feito diferença para pior.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.