Famalicão oficializa contratação de José Muller ao Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Muller é a mais recente contratação do Famalicão. O defesa-central de 21 anos deixou o Benfica.

José Muller é reforço confirmado do Famalicão. O defesa-central de 21 anos deixou o Benfica e assinou contrato de três épocas com o emblema famalicense.

«Estou a iniciar uma nova etapa na minha carreira e estou convicto de que não poderia ter tomado uma melhor opção. O Futebol Clube de Famalicão está, reconhecidamente, a conquistar um espaço de referência no futebol português e isso deve-se ao facto de reunir um conjunto de condições humanas e infraestruturais que tornam possível o inegável crescimento que tem conseguido», afirmou José Muller.

Na última época, José Muller fez dois jogos pela equipa B do Benfica e oito pela formação de Sub-23.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

Alvo do FC Porto apontado ao Barcelona: blaugranas torcem o nariz aos 16 milhões de euros e estudam fórmula para negociar

O Barcelona está interessado em Jorge Salinas, jogador que pertence ao Racing Santander. Também já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.