Famalicão oficializa contratação de Tom van de Looi

- Advertisement -

O Famalicão comunicou esta quinta-feira a contratação de Tom van de Looi. O jogador assinou por três temporadas.

O Famalicão oficializou a contratação de Tom van de Looi. O jogador assinou um contrato válido por três temporadas. O último desafio do atleta foi ao serviço do Brescia, na Serie B Italiana, sendo que em 2023/24 disputou 31 encontros. O neerlandês conta com 24 anos de idade e atua como médio defensivo.

Tom van de Looi já falou com a camisola do seu novo clube:

«Tenho grandes expectativas para esta temporada. Sei que o Futebol Clube de Famalicão é um clube que está a crescer muito e que se tem revelado muito bom para jovens jogadores».

O jogador descreveu-se:

«Sou um médio defensivo capaz de atuar na posição 8, que gosta de ter bola, forte taticamente e que tenta ganhar todos os duelos físicos».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Coelho segue em frente na Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

Filipe Coelho guiou o Universitatea Craiova à segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League

Chegou a reação da Argentina: golaço de Enzo Fernández empata meia-final do Mundial 2026

Enzo Fernández empatou o jogo e deu resultado ao volume ofensivo argentino. Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Para voltar a ser associado ao Benfica: Eis a nova situação de Mauro Icardi

Mauro Icardi transformou-se num jogador livre nas últimas horas. O ponta de lança não chegou a acordo com Galatasaray.

Sporting vai olhar para a formação: mercado fechado para uma posição

O Sporting não vai ao mercado contratar nenhum ponta de lança, ainda que a situação de Fotis Ioannidis cause alguma apreensão.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa já decidiu e vai fazer frente ao Benfica por João Palhinha: eis a proposta que vai ser apresentada

O Aston Villa já decidiu e vai apresentar uma proposta ao Bayern Munique para garantir a contratação de João Palhinha.

Inglaterra x Argentina entra na história pelos piores motivos e bate recorde nos Mundiais

Inglaterra e Argentina defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026. O jogo não teve qualquer remate nos primeiros 30 minutos.

José Mourinho está ‘apaixonado’: jovem do Real Madrid de apenas 16 anos convence o treinador português

Cherif Fofana é um dos nomes que já convenceu José Mourinho no Real Madrid. O médio tem apenas 16 anos de idade.