Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

- Advertisement -

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

O Famalicão perdeu por 3-2 frente ao Como, esta sexta-feira, no encontro de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup, disputado no Estádio Giuseppe Sinigaglia. A equipa de Carlos Carvalhal entrou melhor e inaugurou o marcador logo aos dois minutos, com Georgios Koutsias a converter uma grande penalidade.

A resposta italiana não tardou e o Como deu a volta ao resultado ainda durante a primeira parte. Anastasios Douvikas empatou aos oito minutos, antes de Assane Diao completar a reviravolta aos 13′. O avançado grego voltou a marcar aos 36 minutos, desta vez na conversão de um penálti, colocando o conjunto da casa a vencer por 3-1 ao intervalo.

O Famalicão reduziu na segunda parte, aos 79 minutos, por Mathis Jangeal, que aproveitou uma recarga após um remate de Sorriso. A equipa famalicense terminou a competição no quarto lugar e regressa agora a Portugal para preparar a jornada inaugural da Primeira Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já prepara jogo de despedida para Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol está a preparar a realização de um jogo de despedida para Cristiano Ronaldo.

Inglaterra anuncia chamada de última hora após lesão de Nico O’Reilly

A Inglaterra informou este domingo a chamada de Rico Lewis. Ainda falta mais um jogo nesta pausa internacional.

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola escreve sobre Cristiano Ronaldo: «Reaparece do outro lado do mundo»

Cristiano Ronaldo está em viagem rumo a Riade, de maneira a voltar a ser integrado nos trabalhos do Al Nassr.

FC Porto: tripla de promessas do meio campo para Francesco Farioli analisar

O FC Porto conta com três médios promissores na equipa B, que geralmente são titulares: Tiago Silva, Bernardo Lima e Mateus Mide.

Enzo Pérez dá sua opinião sobre Claudio Echeverri: «Vai dar muitas alegrias ao Benfica»

Enzo Pérez acredita que Claudio Echeverri «vai dar muitas alegrias ao Benfica». Eis a opinião do antigo médio das águias.