Famalicão perto de vender titular indiscutível para a Arábia Saudita por 6 milhões de euros

Zaydou Youssouf está perto de ser reforço do Al Fateh. Equipa saudita é orientada pelo português José Gomes e quer médio do Famalicão.

O Famalicão já deu o aval à saída de Zaydou Youssouf para a Arábia Saudita. De acordo com o jornal O Jogo, o conjunto português viu-se convencido pelos milhões de euros do Al Fateh.

A mesma fonte dá conta de que a transferência pode ser efetuada por seis milhões de euros. Na Arábia Saudita, Zaydou Youssouf será orientado pelo português José Gomes.

Recorde-se que o Benfica tinha o médio famalicense referenciado para esta temporada, mas optou por não avançar para a sua contratação. Esta época o internacional pelas Ilhas Comores realizou 19 jogos pelo Famalicão.

Zaydou Youssouf Famalicão
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta entra na corrida por alvo do Sporting

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Atalanta entra na corrida pelo lateral.

Presidente do Cádiz revela que rejeitou Samu: «Trouxémos Maxi Gómez em vez de Samu»

O presidente do Cádiz, Manuel Vizcaíno, confirmou que teve a possibilidade de contratar Samu, mas acabou por escolher outro jogador.

Vagiannidis comenta interesse do Sporting: «Sinal de que estou a fazer alguma coisa bem»

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Internacional grego comenta o interesse dos leões.

Diogo Costa fala do regresso do FC Porto aos trabalhos e elogia Francesco Farioli: «Treinador muito dinâmico e com uma boa energia»

Diogo Costa foi o porta-voz do FC Porto no primeiro dia de trabalho dos dragões para a época 2025/26. O guarda-redes elogiou Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #11 – O futuro do FC Porto com Francesco Farioli

O À Prova de Bola desta semana é sobre o FC Porto e o futuro dos dragões com Francesco Farioli. Olhamos também para Viktor Gyokeres e Álvaro Carreras.

Benfica já autorizou Orkun Kokçu para viajar para a Turquia e assinar pelo Besiktas

Orkun Kokçu está a poucas horas de assinar pelo Besiktas. O médio internacional turco vai deixar o Benfica e viajar para a Turquia.

Más notícias para o Sporting: Quenda e Debast falham Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal. Zeno Debast e Geovany Quenda falham jogo por castigo.