Famalicão quer fechar jovem médio espanhol

- Advertisement -

O Famalicão está interessado em fechar a contratação de Iker Bachiller. O médio espanhol de 17 anos atua no Júniores do Leganés.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Famalicão estará interessado em assegurar a contratação de Iker Bachiller. O jovem médio de apenas 17 anos atua nos escalões de formação do Leganés e é o melhor marcador da sua equipa.

De acordo com a mesma fonte, o emblema minhoto lidera uma corrida onde também está o Venezia. O emblema da Serie B italiana está, igualmente, de olho no jovem espanhol e tem agendadas novas reuniões com o Leganés.

Esta temporada, o médio ofensivo nascido em 2007 tem estado ao serviço dos sub-18 do Leganés, depois de ter cumprido quase toda a sua formação no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

José Mourinho quer estrela do Bayern e ex-Benfica no Real Madrid: Eis os detalhes

José Mourinho quer contratar Michael Olise e Enzo Fernández. O Real Madrid prepara propostas por estes dois jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.