Famalicão quer fechar jovem médio espanhol

- Advertisement -

O Famalicão está interessado em fechar a contratação de Iker Bachiller. O médio espanhol de 17 anos atua no Júniores do Leganés.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Famalicão estará interessado em assegurar a contratação de Iker Bachiller. O jovem médio de apenas 17 anos atua nos escalões de formação do Leganés e é o melhor marcador da sua equipa.

De acordo com a mesma fonte, o emblema minhoto lidera uma corrida onde também está o Venezia. O emblema da Serie B italiana está, igualmente, de olho no jovem espanhol e tem agendadas novas reuniões com o Leganés.

Esta temporada, o médio ofensivo nascido em 2007 tem estado ao serviço dos sub-18 do Leganés, depois de ter cumprido quase toda a sua formação no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.