Famalicão quer fechar jovem médio espanhol

- Advertisement -

O Famalicão está interessado em fechar a contratação de Iker Bachiller. O médio espanhol de 17 anos atua no Júniores do Leganés.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Famalicão estará interessado em assegurar a contratação de Iker Bachiller. O jovem médio de apenas 17 anos atua nos escalões de formação do Leganés e é o melhor marcador da sua equipa.

De acordo com a mesma fonte, o emblema minhoto lidera uma corrida onde também está o Venezia. O emblema da Serie B italiana está, igualmente, de olho no jovem espanhol e tem agendadas novas reuniões com o Leganés.

Esta temporada, o médio ofensivo nascido em 2007 tem estado ao serviço dos sub-18 do Leganés, depois de ter cumprido quase toda a sua formação no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Schick despede-se da seleção checa aos 30 anos após eliminação do Mundial 2026

Patrick Schick anunciou o fim da carreira internacional na sequência da eliminação da Seleção da Chéquia do Mundial 2026.

Dani Figueira troca Gil Vicente pelo vice-campeão da Arménia

Dani Figueira foi anunciado como reforço do Noah. O guardião deixa o Gil Vicente para cumprir a primeira experiência no estrangeiro.

Benfica despede-se da hexacampeã Christy Ucheibe

O Benfica oficializou a saída de Christy Ucheibe, que termina contrato no final do mês e vai prosseguir a carreira no futebol saudita.

Nuno Braga despede-se do Paços de Ferreira após descida: «Saio de consciência tranquila pelo trabalho efetuado»

Nuno Braga anunciou a saída do Paços de Ferreira. O treinador de 37 anos não conseguiu evitar a despromoção dos castores.

PUB

Mais Artigos Populares

Para José Mourinho ter em atenção? Fulham de olho nas promessas do Real Madrid e prepara ataque

O Fulham prepara-se para ser treinado por Álvaro Arbeloa, que gostaria de contar com algumas das jovens promessas do Real Madrid.

Académico de Viseu tenta empréstimo de jogador do Benfica

O Académico de Viseu está a tentar garantir o empréstimo de Diogo Ferreira, guarda-redes que pertence ao Benfica.

Surpresa: José Mourinho pretende que Endrick mude de posição no Real Madrid

José Mourinho pretende que Endrick seja extremo direito no novo Real Madrid. O jogador é usado habitualmente como ponta de lança.