📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão quer fechar jovem médio espanhol

- Advertisement -

O Famalicão está interessado em fechar a contratação de Iker Bachiller. O médio espanhol de 17 anos atua no Júniores do Leganés.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Famalicão estará interessado em assegurar a contratação de Iker Bachiller. O jovem médio de apenas 17 anos atua nos escalões de formação do Leganés e é o melhor marcador da sua equipa.

De acordo com a mesma fonte, o emblema minhoto lidera uma corrida onde também está o Venezia. O emblema da Serie B italiana está, igualmente, de olho no jovem espanhol e tem agendadas novas reuniões com o Leganés.

Esta temporada, o médio ofensivo nascido em 2007 tem estado ao serviço dos sub-18 do Leganés, depois de ter cumprido quase toda a sua formação no Atlético Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.