Famalicão vence Nacional da Madeira e sobe provisoriamente ao top 5 da Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão foi à Choupana vencer o Nacional da Madeira por uma bola a zero, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

O Famalicão bateu o Nacional da Madeira por 1-0 durante a tarde deste sábado, em jogo da décima jornada da Primeira Liga. O único golo do encontro surgiu já na segunda parte, por intermédio de Antoine Joujou, que aproveitou uma defesa incompleta de Kaíque Pereira.

A formação de Hugo Oliveira passa a somar 17 pontos e sobe provisoriamente à quinta posição. Já o conjunto de Tiago Margarido segue no oitavo posto, com 12 pontos.

Nota para a expulsão de Zé Vítor, aos 63′. Aos 53′, o defesa brasileiro tinha feito um golo, mas foi anulado devido a fora de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández cai com estrondo: Sporting cancela negociações com o extremo e já se sabe a razão

Yeremay Hernández não deve ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade não está disposto a chegar à verba pedida pelo extremo.

FC Porto realiza novo treino e continua com 3 nomes no boletim clínico

O FC Porto realizou esta sexta-feira mais um treino no Olival. Este é terceiro dia da pré-temporada dos dragões.

AC Milan de Ruben Amorim já tem acordo com defesa espanhol: eis os detalhes e toda a situação

O AC Milan de Ruben Amorim tem acordo com Mario Gila. Lazio quer pacote de 30 milhões de euros pelo defesa-central.

Braga determina 3 saídas e 1 dos jogadores pode render vários milhões de euros

O Braga determinou que alguns jogadores vão sair da equipa. Francisco Chissumba é um dos nomes que deve abandonar o Minho.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: extremo é para sair e conta com abordagens

O FC Porto não tem nos seus planos Gabriel Veron. O extremo tem abordagens e termina contrato no verão de 2027.

Leonardo Jardim garante: «Vamos utilizar os principais jogadores contra Benfica e River Plate, com algumas trocas de jovens depois»

Leonardo Jardim falou sobre os próximos jogos de preparação do Flamengo. River Plate (3 de julho), Lausanne (8) e Benfica (11).

Sporting: jogador vai saltitar entre equipas A e B

Eduardo Felicíssimo é considerado uma jovem promessa do Sporting e vai integrar os trabalhos da equipa principal em certas ocasiões.