Família Del Piero e Juventus novamente ligados dentro de campo

- Advertisement -

Dorotea Del Piero, filha de Alessando Del Piero, foi oficializada como reforço da Juventus. A jogador a atua na frente de ataque.

A filha de Alessandra Del Piero, Dorotea Del Piero, foi confirmada como reforço da Juventus, onde irá começar por atuar na turma Sub-17. A jogadora atua na frente de ataque, tal com o pai.

Alessandro Del Piero representou a Juventus entre 1993 e 2012, acompanhando a equipa de Turim na descida à Série B, sendo considerado um ídolo para os aficionados dos bianconeri. Dorotea tem um irmão a atuar no futebol italiano. Tobias Del Piero joga nas camadas jovens do Empoli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrick Berg responde ao Bola na Rede: «Aursnes consegue jogar a lateral-direito ou até a extremo, como acontece às vezes no Benfica»

Patrick Berg marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Médio respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Stale Solbakken responde ao Bola na Rede: «Portugal pressionou muito bem e teremos de construir de uma forma um pouco diferente»

Stale Solbakken marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Portugal e Noruega. Selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ténis: Francisco Cabral e JJ Tracy eliminados nos quartos de final do torneio de pares de Pequim

Os tenistas Francisco Cabral e JJ Tracy viram este sábado a eliminação nos quartos de final do torneio de pares de Pequim.

‘Here we go’: Eis o próximo destino de Riyad Mahrez

Riyad Mahrez está sem clube desde que saiu do Al Ahli. Avançado argelino a caminho do Al Shamal, do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus dá aval para ‘cimeira da paz’ e FPF aguarda resposta de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus mostra-se disponível para ter uma reunião de emergência. Falta agora a resposta de Cristiano Ronaldo.

Imprensa nacional garante: PSG tentou contratar jogador do Benfica no último dia do mercado

O Correio da Manhã diz que o PSG mostrou interesse em Samuel Soares e fez abordagem no verão, que o Benfica recusou.

Ruben Amorim sobre craque do AC Milan: «Estamos verdadeiramente satisfeitos por tê-lo no grupo»

Ruben Amorim falou sobre a gestão de Luka Modric no AC Milan. Médio de 41 anos cumpre a sua segunda época no clube.