Farense aberto a emprestar jovem promessa em janeiro

- Advertisement -

O Farense está aberto a ouvir propostas por Geovanny Almeida. Leões de Faro pretendem dar minutos ao jovem médio.

O Farense quer realizar alguns ajustes no plantel. Entre os nomes que podem deixar o conjunto de Faro neste mercado encontra-se o de Geovanny Almeida.

A informação foi avançada pela Cabine Desportiva e confirmada pelo Bola na Rede: Geovanny Almeida é para emprestar, receber mais minutos de jogo e regressar ao clube, que acredita no potencial do jovem de 20 anos.

Geovanny Almeida está a cumprir a segunda época no Farense, a primeira na equipa principal. O jogador realizou seis jogos pelos Leões de Faro esta época. Lê mais sobre o conjunto do Algarve AQUI.

Arthur Cabral Geovanny Almeida
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG esclarece situação de Vitinha

Vitinha encontra-se lesionado e o PSG deu novidades em relação ao tema. O jogador terá de parar alguns dias.

Sporting põe a mira no FC Porto e já treinou em Alcochete

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, preparando o encontro frente ao FC Porto, para a segunda-mão da Taça de Portugal.

Estádio do Bessa vai a leilão: valor mínimo é de 31 milhões de euros

O Estádio do Bessa prepara-se para ir a leilão, com uma base de licitação mínima de 31 milhões de euros.

Sporting avança por Issa Doumbia: já houve um primeiro contacto com o Veneza

O Sporting está interessado em Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza e é um dos destaques da Serie B.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do Benfica celebram vitória contra o Sporting: «De que cor é Lisboa?»

Os jogadores do Benfica decidiram celebrar nas respetivas redes sociais a vitória sobre o Sporting por duas bolas a uma.

Fim da linha: médio do Sporting deve ficar de fora até ao final da época

João Simões não deve voltar a participar a mais nenhum jogo do Sporting esta temporada, devido a uma lesão.

O que diz o Dérbi sobre o Benfica e o Sporting?

Quatro anos depois, novamente na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Benfica voltou a ser feliz em Alvalade. Tal como em 2022, o Sporting fica praticamente fora da luta pelo título.