Farense aberto a emprestar jovem promessa em janeiro

- Advertisement -

O Farense está aberto a ouvir propostas por Geovanny Almeida. Leões de Faro pretendem dar minutos ao jovem médio.

O Farense quer realizar alguns ajustes no plantel. Entre os nomes que podem deixar o conjunto de Faro neste mercado encontra-se o de Geovanny Almeida.

A informação foi avançada pela Cabine Desportiva e confirmada pelo Bola na Rede: Geovanny Almeida é para emprestar, receber mais minutos de jogo e regressar ao clube, que acredita no potencial do jovem de 20 anos.

Geovanny Almeida está a cumprir a segunda época no Farense, a primeira na equipa principal. O jogador realizou seis jogos pelos Leões de Faro esta época. Lê mais sobre o conjunto do Algarve AQUI.

Arthur Cabral Geovanny Almeida
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: equipa da Premier League quer levar figura importante do Estoril Praia

O Everton está interessado em contratar Kévin Boma, jogador que é considerado figura importante no Estoril Praia.

Alan Godoy deixa o Estrela da Amadora e ruma a Espanha para representar o CE Sabadell

Após uma passagem por Portugal apagada ao serviço do Estrela da Amadora, Alan Godoy ruma a Espanha para representar o CE Sabadell.

AS Roma fecha avançado de 18 anos por 25 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação do jovem Robinio Vaz. O avançado de 18 anos vai deixar o Olympique Marselha por cerca de 25 milhões de euros.

Sporting fecha empréstimo de jovem promessa ao Valadares Gaia

Maísa Correia vai representar até ao final da temporada o Valadares Gaia, por empréstimo do Sporting. O acordo não tem cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.