📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Farense aberto a emprestar jovem promessa em janeiro

- Advertisement -

O Farense está aberto a ouvir propostas por Geovanny Almeida. Leões de Faro pretendem dar minutos ao jovem médio.

O Farense quer realizar alguns ajustes no plantel. Entre os nomes que podem deixar o conjunto de Faro neste mercado encontra-se o de Geovanny Almeida.

A informação foi avançada pela Cabine Desportiva e confirmada pelo Bola na Rede: Geovanny Almeida é para emprestar, receber mais minutos de jogo e regressar ao clube, que acredita no potencial do jovem de 20 anos.

Geovanny Almeida está a cumprir a segunda época no Farense, a primeira na equipa principal. O jogador realizou seis jogos pelos Leões de Faro esta época. Lê mais sobre o conjunto do Algarve AQUI.

Arthur Cabral Geovanny Almeida
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.

Para somar minutos no Moreirense x Benfica? Eis o perfil de Joshua Wynder

Joshua Wynder pode ser o próximo jovem do Benfica a somar minutos pelas mãos de José Mourinho, estando convocado para o jogo frente ao Moreirense.

Antigo jogador do FC Porto pode regressar ao Botafogo

Tiquinho Soares, jogador que já representou o FC Porto, pode regressar ao Botafogo. O avançado representa atualmente o Santos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara-se para perder jogador importante para equipa da Dinamarca

O Benfica prepara-se para perder Gustavo Capdeville. O guarda-redes vai assinar contrato com o TT Holstebro, emblema da Dinamarca.

Pedro Porro pode regressar a uma casa que bem conhece

Pedro Porro pode regressar em breve ao Manchester City. O jogador pertence ao Tottenham e interessa ao emblema do Etihad.

FC Porto com alarmes ligados devido a posição na defesa

O FC Porto vai somente contar com uma posição para a esquerda da defesa, depois de Zaidu ser confirmado como presença na CAN.