Farense cede empate ao Boavista nos descontos e mantém-se em zona de despromoção da Primeira Liga

- Advertisement -

O Farense foi ao Bessa empatar com o Boavista a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Farense somou o terceiro jogo consecutivo sem perder para a Primeira Liga, depois de empatar o Boavista por 1-1, em jogo da décima terceira ronda da Primeira Liga.

O primeiro tento da partida foi feito por Marco Matias, que bateu César, aos 52′. O empate surgiu já perto do final do encontro, por Miguel Reisinho, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+5′.

Com este resultado, a equipa liderada por Tozé Marreco mantém-se na zona de despromoção, no décimo sétimo lugar, com 9 pontos. Já o emblema orientado por Cristiano Bacci conta com 11 pontos e está na décima terceira posição. Nota para as expulsões de Cláudio Falcão e Ilija Vukotic, já nos descontos finais.

Na próxima ronda, o Farense recebe o Gil Vicente (antiga equipa de Toze Marreco), enquanto que o Boavista vai a Alvalade jogar com o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Courtois reage a palavras de Rui Costa e ainda diz: «Acredito em Vinícius Júnior a 100%»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes reagiu a declarações de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Barcelona tem princípio de acordo com Marcus Rashford: como está a situação?

O Barcelona quer continuar com Marcus Rashford. Há princípio de acordo entre o avançado inglês e o clube da Catalunha.