Farense cede empate ao Boavista nos descontos e mantém-se em zona de despromoção da Primeira Liga

- Advertisement -

O Farense foi ao Bessa empatar com o Boavista a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Farense somou o terceiro jogo consecutivo sem perder para a Primeira Liga, depois de empatar o Boavista por 1-1, em jogo da décima terceira ronda da Primeira Liga.

O primeiro tento da partida foi feito por Marco Matias, que bateu César, aos 52′. O empate surgiu já perto do final do encontro, por Miguel Reisinho, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+5′.

Com este resultado, a equipa liderada por Tozé Marreco mantém-se na zona de despromoção, no décimo sétimo lugar, com 9 pontos. Já o emblema orientado por Cristiano Bacci conta com 11 pontos e está na décima terceira posição. Nota para as expulsões de Cláudio Falcão e Ilija Vukotic, já nos descontos finais.

Na próxima ronda, o Farense recebe o Gil Vicente (antiga equipa de Toze Marreco), enquanto que o Boavista vai a Alvalade jogar com o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.