📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Farense cede empate ao Boavista nos descontos e mantém-se em zona de despromoção da Primeira Liga

- Advertisement -

O Farense foi ao Bessa empatar com o Boavista a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Farense somou o terceiro jogo consecutivo sem perder para a Primeira Liga, depois de empatar o Boavista por 1-1, em jogo da décima terceira ronda da Primeira Liga.

O primeiro tento da partida foi feito por Marco Matias, que bateu César, aos 52′. O empate surgiu já perto do final do encontro, por Miguel Reisinho, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+5′.

Com este resultado, a equipa liderada por Tozé Marreco mantém-se na zona de despromoção, no décimo sétimo lugar, com 9 pontos. Já o emblema orientado por Cristiano Bacci conta com 11 pontos e está na décima terceira posição. Nota para as expulsões de Cláudio Falcão e Ilija Vukotic, já nos descontos finais.

Na próxima ronda, o Farense recebe o Gil Vicente (antiga equipa de Toze Marreco), enquanto que o Boavista vai a Alvalade jogar com o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.