Farense cede empate ao Boavista nos descontos e mantém-se em zona de despromoção da Primeira Liga

- Advertisement -

O Farense foi ao Bessa empatar com o Boavista a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Farense somou o terceiro jogo consecutivo sem perder para a Primeira Liga, depois de empatar o Boavista por 1-1, em jogo da décima terceira ronda da Primeira Liga.

O primeiro tento da partida foi feito por Marco Matias, que bateu César, aos 52′. O empate surgiu já perto do final do encontro, por Miguel Reisinho, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+5′.

Com este resultado, a equipa liderada por Tozé Marreco mantém-se na zona de despromoção, no décimo sétimo lugar, com 9 pontos. Já o emblema orientado por Cristiano Bacci conta com 11 pontos e está na décima terceira posição. Nota para as expulsões de Cláudio Falcão e Ilija Vukotic, já nos descontos finais.

Na próxima ronda, o Farense recebe o Gil Vicente (antiga equipa de Toze Marreco), enquanto que o Boavista vai a Alvalade jogar com o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

Andreas Schjelderup na mira do Barcelona para a próxima temporada

Olheiro do Barcelona viajou até Portugal para observar Andreas Schjelderup. O avançado do Benfica é uma das opções do clube espanhol para a próxima temporada.

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Roberto Martínez aborda situação de Raphael Guerreiro e diz: «É um jogador que não está nas nossas listas»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez falou sobre a situação de Raphael Guerreiro.

Luís Freire antevê Azerbaijão e Escócia e explica convocatória de Portugal Sub-21: «Temos sido a melhor defesa e o melhor ataque»

Luís Freire falou aos jornalistas após divulgar a convocatória da Seleção Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.