Farense cede empate ao Boavista nos descontos e mantém-se em zona de despromoção da Primeira Liga

- Advertisement -

O Farense foi ao Bessa empatar com o Boavista a uma bola durante este domingo, em jogo da décima terceira jornada da Primeira Liga.

O Farense somou o terceiro jogo consecutivo sem perder para a Primeira Liga, depois de empatar o Boavista por 1-1, em jogo da décima terceira ronda da Primeira Liga.

O primeiro tento da partida foi feito por Marco Matias, que bateu César, aos 52′. O empate surgiu já perto do final do encontro, por Miguel Reisinho, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 90+5′.

Com este resultado, a equipa liderada por Tozé Marreco mantém-se na zona de despromoção, no décimo sétimo lugar, com 9 pontos. Já o emblema orientado por Cristiano Bacci conta com 11 pontos e está na décima terceira posição. Nota para as expulsões de Cláudio Falcão e Ilija Vukotic, já nos descontos finais.

Na próxima ronda, o Farense recebe o Gil Vicente (antiga equipa de Toze Marreco), enquanto que o Boavista vai a Alvalade jogar com o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

Maria Inês Nogueira reforça o FC Porto após quatro anos no futebol universitário dos Estados Unidos da América

Maria Inês Nogueira, assinou contrato com o FC Porto até 2028 e regressa a Portugal após quatro anos nos EUA.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.

Julián Quiñones é o de 2026: Quem foi o primeiro marcador nos últimos 10 Mundiais?

Julián Quiñones marcou o primeiro golo do Mundial 2026. Podes ver a lista dos primeiros golos nas últimas 10 provas.