Farense corre o risco de ser despromovido mas vai bater marca

- Advertisement -

O Farense está na disputa pela manutenção na Primeira Liga. Ainda assim deverá fechar a época com mais de 120 mil adeptos em casa.

O Farense deverá atingir pela primeira vez os 120 mil espetadores durante uma temporada. O conjunto algarvio já recebeu 115.858 adeptos, numa fase em que falta uma ronda, sendo que o Estádio São Luís alberga 6.410 pessoas.

A formação algarvia vai receber o Santa Clara na última jornada e deverá contar com casa cheia, numa fase em que a formação de Tozé Marreco necessita de vencer de maneira a atingir a manutenção, ainda que esteja dependente dos resultados de AVS SAD e de Estrela da Amadora.

O Farense enfrentou o Benfica, o Sporting e o FC Porto no Estádio do Algarve, o que permitiu chegar a um número redondo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.