Farense soma primeiro ponto no campeonato no terreno do AVS SAD

- Advertisement -

AVS SAD e Farense empataram a zero no jogo de encerramento da jornada 7 da Primeira Liga. A equipa algarvia somou o primeiro ponto na Primeira Liga.

O AVS SAD empatou a zero frente ao Farense no jogo que fechou a sétima jornada da Primeira Liga. A partida marcou a estreia de Tozé Marreco no comando do emblema algarvio e o técnico acabou por conseguir interromper a sequência de seis derrotas consecutivas que marcava o percurso da equipa.

Com este resultado, o AVS SAD está em nono lugar com oito pontos em sete jogos. Já o Farense tem agora um ponto e está a quatro dos lugares de manutenção.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ana Markovic vai jogar na Croácia

Hajduk Split anunciou a chegada de Ana Markovic. A avançada representou o Brooklyn FC da USL na temporada passada.

La Liga: Rayo Vallecano deverá jogar a 250 km de casa

O Rayo Vallecano prepara-se para realizar alguns jogos no El Plantío, caso não possa disputar as partidas em Vallecas.

Childe Dundão é reforço de basquetebol do FC Porto

O FC Porto anunciou Childe Dundão para o basquetebol. O base angolano assinou um contrato válido por uma temporada.

Entre a glória e o arrependimento: o regresso de Roberto Mancini à Squadra Azzurra

O regresso de Mancini situa-se entre uma segunda oportunidade ou a confirmação de que nunca deveria ter existido uma despedida

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer Rodri Hernández: Manchester City define valor do médio e diferença entre os clubes está em 25 milhões de euros

O Real Madrid está interessado em comprar Rodri Hernández. O Manchester City aceita vender o médio por 75 milhões de euros.

Kerim Alajbegovic reforça o ataque da Juventus por 35 milhões de euros

A Juventus oficializou a contratação de Kerim Alajbegovic. Internacional bósnio de apenas 18 anos pode empurrar Francisco Conceição para Inglaterra.

PSG apresenta proposta de 33 milhões de euros por guarda-redes que esteve no Mundial 2026: Juventus também está na corrida

O PSG apresentou uma proposta de 33 milhões de euros por Zion Suzuki. O guarda-redes também está a ser seguido pela Juventus.