Farense vence Estrela da Amadora e mantém sonho da permanência vivo

- Advertisement -

O Farense foi ao terreno do Estrela da Amadora vencer por uma bola a zero, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Farense bateu o Estrela da Amadora por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga. Rodrigo Pinho desperdiçou a hipótese de colocar a equipa da casa a vencer, ao falhar uma grande penalidade, aos 40′.

Rui Costa marcou o golo da vitória, aos 48′. O conjunto de Tozé Marreco passa assim a somar 21 pontos e ocupa a penúltima posição, a dois pontos da zona de playoff de manutenção, vaga que pertence atualmente ao AVS SAD. Já a formação de José Faria continua com 26 pontos e está no décimo quinto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.