Farense vence Estrela da Amadora e mantém sonho da permanência vivo

- Advertisement -

O Farense foi ao terreno do Estrela da Amadora vencer por uma bola a zero, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Farense bateu o Estrela da Amadora por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga. Rodrigo Pinho desperdiçou a hipótese de colocar a equipa da casa a vencer, ao falhar uma grande penalidade, aos 40′.

Rui Costa marcou o golo da vitória, aos 48′. O conjunto de Tozé Marreco passa assim a somar 21 pontos e ocupa a penúltima posição, a dois pontos da zona de playoff de manutenção, vaga que pertence atualmente ao AVS SAD. Já a formação de José Faria continua com 26 pontos e está no décimo quinto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Croácia vence Eslovénia em jogo com golos de Luka Modric e antigo jogador do Sporting

A Croácia derrotou por duas bolas a uma a Eslovénia, num encontro particular realizado durante a noite deste domingo.

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

Imprensa espanhola olha para a vitória portuguesa sobre o Chile: «Guedes ‘vestiu-se’ de Cristiano para iluminar Portugal»

A vitória de Portugal sobre o Chile foi analisada pela imprensa espanhola. Seleção nacional derrotou chilenos por 2-1 num encontro particular.

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.