Farense vence Estrela da Amadora e mantém sonho da permanência vivo

- Advertisement -

O Farense foi ao terreno do Estrela da Amadora vencer por uma bola a zero, num encontro válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Farense bateu o Estrela da Amadora por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga. Rodrigo Pinho desperdiçou a hipótese de colocar a equipa da casa a vencer, ao falhar uma grande penalidade, aos 40′.

Rui Costa marcou o golo da vitória, aos 48′. O conjunto de Tozé Marreco passa assim a somar 21 pontos e ocupa a penúltima posição, a dois pontos da zona de playoff de manutenção, vaga que pertence atualmente ao AVS SAD. Já a formação de José Faria continua com 26 pontos e está no décimo quinto lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle x Sunderland esteve interrompido por ofensas racistas: eis o caso

O Sunderland visitou e derrotou o Newcastle por 2-1 para a Premier League. O jogo esteve interrompido por cinco minutos por insultos racistas a Lutsharel Geertruida.

Pedro Caixinha expulso na vitória do seu Juárez e Paulinho titular no empate do Toluca na Liga Mexicana

Noite de jogos no México com vitória para o Juárez de Pedro Caixinha. O Toluca de Paulinho empatou por 1-1.

Liga 3: Belenenses goleia Mafra por 4-1

O Belenenses destacou-se na jornada da Liga 3 ao vencer frente ao Mafra por 4-1, somando um triunfo importante no Grupo de Promoção e reforçando a sua posição na luta pela subida.

António Félix da Costa novamente no topo | Fórmula E

Na prova de estreia em Madrid, foi um português que venceu a prova - António Félix da Costa (Jaguar) voltou a vencer, desta vez em Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Moto GP Brasil: Marco Bezzecchi termina temporada em grande

Marco Bezzecchi já tinha deixado sinais de domínio na ronda inicial do campeonato, na Tailândia, e continuou na mesma onda no Brasil, com a pista de Goiânia a receber o campeonato.

Paulinho e o regresso à Seleção Nacional: «Se estou é porque mereço muito»

Paulinho foi convocado à última hora para os próximos jogos de Portugal e já reagiu. Avançado português do Toluca acredita que é merecido.

Podcast Papo de Bola #103 – O início de Leonardo Jardim no Flamengo

O "Papo de Bola" desta semana faz uma avaliação ao novo Flamengo de Leonardo Jardim. Até onde pode chegar o mengão nas mãos do treinador português?