Faris Moumbagna oficializado no Marselha por 8 milhões de euros

Faris Moumbagna, avançado camaronês, é reforço do Marselha. Estava ao serviço do Bodo/Glimt e vai juntar-se aos franceses após a Taça das Nações Africanas.

Faris Moumbagna, avançado camaronês de 23 anos, assinou pelo Marselha. O mais recente reforço dos franceses estava nos noruegueses do Bodo/Glimt e custou oito milhões de euros. A notícia da contratação foi dada nas redes sociais:

«O atacante camaronês, Faris Moumbagna, chega ao OM vindo do FK Bodø/Glimt e chegará a Marselha após o CAN2023 que atualmente disputa pelos Leões Indomáveis».

A seleção dos Camarões não está em posição de qualificação na Taça das Nações Africanas, mas pode garanti-lo hoje ao vencer a Gâmbia, sendo que mesmo assim dependerá de resultados de outras equipas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antony confirma ter sido abordado pelo Benfica no mercado de verão

Antony foi abordado pelo Benfica no mercado de verão. Extremo brasileiro trocou o Manchester United pelo Real Betis.

Harry Kane admite: «Adoraria ganhar a Bola de Ouro»

Harry Kane quer ganhar a Bola de Ouro. Avançado inglês acredita que será um vencedor da Champions League ou do Mundial.

Harry Kane não descarta regresso à Premier League mas avisa: «Quando saí, teria dito com certeza que voltaria. Agora…»

Harry Kane não descarta futuro regresso à Premier League. Avançado inglês abre portas a uma renovação com o Bayern Munique.

Marco Silva apontado ao Nottingham Forest: Futuro de Ange Postecoglou em risco

Evangelis Marinakis, dono do Nottingham Forest, está a considerar possíveis substitutos a Ange Postecoglou. Marco Silva é hipótese.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Relatório e Contas 2024/25 aprovado por larga maioria

O Relatório e Contas 2024/25 do Sporting foi aprovado por larga maioria. Percentagem a favor foi de 93,5% na Assembleia Geral.

Lukebakio olha para FC Porto x Benfica: «Queríamos a vitória»

Dodi Lukebakio destacou «espírito de equipa» no FC Porto x Benfica. Extremo belga queria ter conquistado os três pontos no Dragão.

Trubin reage ao FC Porto x Benfica: «Um resultado destes nunca deixa ninguém satisfeito»

Trubin reagiu ao empate entre o FC Porto e o Benfica. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem nas redes sociais.