FC Barcelona interessado em jovem médio brasileiro

O FC Barcelona pode avançar para mais uma contratação no mercado de janeiro. Os catalães querem Gabriel Moscardo do Corinthians SC.

O FC Barcelona quer contratar Gabriel Moscardo ao Corinthians. De acordo com o diário Fichajes, o clube da La Liga pretende reforçar o plantel com jovens jogadores com potencial e que não obriguem a um investimento financeiro substancial e é neste patamar que entra o jovem médio de 18 anos.

O FC Barcelona pode fechar mais um jogador do Brasileirão, depois de Vitor Roque, e o jovem Gabriel Moscardo pode ser aposta dos blaugrana, ainda que o cenário em relação ao timing da contratação do jogador esteja ainda em aberto. O FC Barcelona pode tentar garantir Moscardo já em janeiro e emprestá-lo ao clube canarinho até junho ou avançar apenas para a sua contratação apenas no final da temporada.

Nesta temporada, Gabriel Moscardo soma 21 jogos pelo Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: eis o ponto de situação por Yeremay Hernández e Kevin

O Sporting quer avançar para a contratação de um extremo neste mercado de transferências. Yeremay Hernández e Kevin estão a ser apontados, sendo que o espanhol do Deportivo de La Coruña é visto como a grande prioridade para a formação de Alvalade.

Chelsea fez doação dos prémios do Mundial de Clubes 2025 à família de Diogo Jota e André Silva

O Chelsea decidiu doar parte dos prémios do Mundial de Clubes 2025 dos jogadores à família de Diogo Jota e André Silva, falecidos num acidente de viação. A formação de Londres venceu a competição, depois de derrotar o PSG.

Sporting recebeu sondagens por Geny Catamo

O Sporting pode vender Geny Catamo neste mercado de transferências, com alguns clubes a realizarem sondagens pelo jogador. Ainda assim, as mesmas não agradaram ao conjunto de Alvalade, que pretende receber no mínimo 20 milhões de euros pelo extremo.

FC Porto ‘liga os alarmes’ e procura 2 reforços até ao final do mercado

O FC Porto está em busca de reforços para as laterais neste mercado de transferências, devido às lesões existentes. Neste momento, apenas Alberto Costa e Zaidu Sanusi estão em condições de serem utilizados.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica insiste em Mohamed Amoura e investimento promete ser pesado

O Benfica está muito interessado em garantir a contratação de Mohamed Amoura, jogador que atua no Wolfsburgo. A mudança do argelino para a Luz pode vir a ter um custo superior ao de Richard Ríos, que foi comprado por 27 milhões de euros ao Palmeiras

Carlos Vicens garante Braga em alerta para receber o Cluj: «Preparámos o jogo de forma a encontrar vários contextos»

Carlos Vicens fez a antevisão do Braga x Cluj, referente à segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. O técnico deixou um aviso para a partida.

Sporting aceitou proposta de 4 milhões de euros por Jeremiah St. Juste: jogador vai decidir futuro

O Sporting aceitou uma oferta de quatro milhões de euros por Jeremiah St. Juste. A oferta foi feita pelo Osasuna e o jogador está agora a decidir o futuro.