FC Barcelona interessado em jovem médio brasileiro

O FC Barcelona pode avançar para mais uma contratação no mercado de janeiro. Os catalães querem Gabriel Moscardo do Corinthians SC.

O FC Barcelona quer contratar Gabriel Moscardo ao Corinthians. De acordo com o diário Fichajes, o clube da La Liga pretende reforçar o plantel com jovens jogadores com potencial e que não obriguem a um investimento financeiro substancial e é neste patamar que entra o jovem médio de 18 anos.

O FC Barcelona pode fechar mais um jogador do Brasileirão, depois de Vitor Roque, e o jovem Gabriel Moscardo pode ser aposta dos blaugrana, ainda que o cenário em relação ao timing da contratação do jogador esteja ainda em aberto. O FC Barcelona pode tentar garantir Moscardo já em janeiro e emprestá-lo ao clube canarinho até junho ou avançar apenas para a sua contratação apenas no final da temporada.

Nesta temporada, Gabriel Moscardo soma 21 jogos pelo Corinthians.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

Giorgi Kochorashvili já fala da Supertaça frente ao Benfica e fala da adaptação ao Sporting: «Sabia que estava a chegar a um grande clube»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano abordou a sua adaptação ao clube e falou da Supertaça frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.

Julio Velázquez aponta: «O que o Braga pagou pelo Pau Victor é o dobro do nosso orçamento»

Julio Velázquez analisou o empate entre o Braga e o Levski Sofia. O técnico espanhol falou da transferência de Pau Víctor.