FC Barcelona já tem plano B, caso falhe contratação de Marcos Alonso

- Advertisement -

O FC Barcelona continua atento ao mercado e procura alternativa para o lado esquerdo da defesa. Os catalães têm preferência por Marcos Alonso, mas podem avançar por outra alternativa: Sergio Reguilón.

O FC Barcelona está interessado na contratação de Sergio Reguilón. O lateral espanhol não faz parte dos planos de Antonio Conte e é visto como uma alternativa, caso os catalães não concretizem a contratação do jogador espanhol do Chelsea FC.

De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, o lateral pode ser emprestado aos blaugrana com opção de compra e ser o principal opositor de Jordi Alba no lado esquerdo da linha defensiva da equipa de Xavi Hernández.

Na última temporada, Sergio Reguilón fez 31 jogos, marcou dois golos e anotou três assistências. É um dos jogadores que está na lista de dispensas de Antonio Conte para a nova época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

José Mourinho revela: «O Braga é o primeiro clube que me faz o convite para ser treinador principal. Eu tenho aquele impulso e o...

José Mourinho recordou histórias com o pai, Mourinho Félix. Técnico confessou que o Braga foi o primeiro clube que o quis.

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.

Voar em direção aos quartos | FC Porto x Estugarda

O Estádio do Dragão vai vestir-se de azul e branco para mais uma noite de gala do FC Porto na presente edição da Liga Europa.

Neemias Queta volta a somar e contribuir para a vitória dos Boston Celtics contra os Golden State Warriors na NBA

Os Boston Celtics somaram a terceira vitória consecutiva na época. Neemias Queta somou contribuição importante no triunfo.