📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Barcelona já tem plano B, caso falhe contratação de Marcos Alonso

- Advertisement -

O FC Barcelona continua atento ao mercado e procura alternativa para o lado esquerdo da defesa. Os catalães têm preferência por Marcos Alonso, mas podem avançar por outra alternativa: Sergio Reguilón.

O FC Barcelona está interessado na contratação de Sergio Reguilón. O lateral espanhol não faz parte dos planos de Antonio Conte e é visto como uma alternativa, caso os catalães não concretizem a contratação do jogador espanhol do Chelsea FC.

De acordo com o diário espanhol Mundo Deportivo, o lateral pode ser emprestado aos blaugrana com opção de compra e ser o principal opositor de Jordi Alba no lado esquerdo da linha defensiva da equipa de Xavi Hernández.

Na última temporada, Sergio Reguilón fez 31 jogos, marcou dois golos e anotou três assistências. É um dos jogadores que está na lista de dispensas de Antonio Conte para a nova época.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu vence Sporting B de Daniel Bragança e sobe ao 2º lugar da Segunda Liga: eis os primeiros resultados do dia na...

Arrancou o domingo de Segunda Liga. O Académico de Viseu veio a Alcochete vencer e ultrapassar o Sporting B na luta pelo topo.

Benfica volta a conseguir 1ª volta da Primeira Liga invicta após mais de 10 anos

Apesar da distância para a frente, foi uma primeira volta invicta para o Benfica na Primeira Liga. Registo das águias inédito na década.

323 dias depois: Daniel Bragança regressa aos relvados depois de longa lesão e estreia-se em 2025/26 pelo Sporting B

Daniel Bragança regressou aos relvados. O médio português atravessou um período longo de recuperação após lesão e foi a jogo pelo Sporting B.

Benfica revela pormenores da lesão sofrida por António Silva

António Silva lesionou-se no aquecimento do Benfica x Estoril Praia. Defesa central encarnado a contas com problema muscular.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos conquista Supertaça da Grécia com ajuda de antigas figuras do futebol português

O Olympiacos conquistou a Supertaça da Grécia ao bater o OFI Crete por 3-0, num encontro decidido no prolongamento.

Souleymane Faye já tomou posição quanto ao interesse do Sporting para este mercado

Souleymane Faye está interessado numa transferência para o Sporting. Perspetiva de salto na carreira e de jogar Champions League agradam o extremo.

Hansi Flick encantado com exibição de jogador do Barcelona frente ao Espanyol: «Tenho de agradecer»

Hansi Flick elogiou a exibição de Joan García no triunfo do Barcelona frente ao Espanyol por 2-0.