FC Barcelona marca ao Real Madrid num lance às três tabelas

- Advertisement -

O FC Barcelona adiantou-se no marcador frente ao Real Madrid num lance às três tabelas. O jogo é correspondente à primeira-mão da meia-final da Taça do Rei, no Santigo Bernabéu.

O FC Barcelona marcou ao Real Madrid num lance às três tabelas. Os catalães adiantaram-se no marcador aos 26 minutos, num lance digno de apanhados.

Kessié isolou-se perante Thibaut Courtois, mas o guardião belga defendeu contra Éder Militão. A bola embateu no defesa-central brasileiro e levou o caminho da baliza, não sem antes Nacho ainda ter tentado, sem sucesso, evitar que a bola fosse para o fundo da baliza.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Denis Bouanga renova com os Los Angeles FC

O LAFC garantiu a renovação de contrato de Denis Bouanga até 2028, com opção para prolongar o vínculo por mais uma temporada.

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League. O emblema de Alvalade vai enfrentar o Bodo/Glimt.