FC Bayern: «Não vamos estar ativos no mercado»

O diretor do FC Bayern Hasan Salihamidžić abordou a estratégia do clube para o próximo mercado de transferências.

De acordo com o responsável do Bayern, o clube “fez muitas mexidas no verão” e, por isso, “não vai estar ativo durante o mercado de transferências de janeiro”. Recorde-se que o Bayern contratou jogadores como Sadio Mané ou Matthijs de Ligt no verão.

Questionado ainda sobre uma possível renovação do contrato de Choupo-Moting, em entrevista ao jornalista Christian Falk, Salihamidzic referiu que o clube está “satisfeito com a sua forma atual”, mas que as conversas sobre um novo contrato “virão em tempo oportuno”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Mineiro em negociações muito avançadas com treinador após recusa de Martín Anselmi

O Atlético Mineiro está perto de fechar a contratação de Jorge Sampaoli. Técnico argentino é alternativa a Martín Anselmi.

Dodi Lukebakio vai ter número especial no Benfica: Extremo teve o 1.º dia no Seixal

O Benfica contratou Dodi Lukebakio ao Sevilha no último dia de mercado. Extremo belga terá o número 11 na Luz.

FPF homenageia Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa: Pedro Proença anuncia Praça dos Heróis

Decorreu esta terça-feira uma cerimónia de homenagem a Diogo Jota, André Silva e Jorge Costa. Várias figuras presentes.

Villas-Boas emociona-se e diz: «Gostávamos muito de poder homenagear o Jorge Costa com a conquista da Primeira Liga»

André Villas-Boas recordou Jorge Costa e Diogo Jota. Presidente do FC Porto emociona-se ao falar do dirigente português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o discurso de Rúben Neves: «Vamos fazer de tudo para manter Diogo Jota sempre presente connosco»

Rúben Neves discursou na homenagem a Diogo Jota e Jorge Costa. Eis o que disse o internacional português na Cidade de Futebol.

Estrela Vermelha confirma contratação de Tomás Handel ao Vitória SC

O Estrela Vermelha oficializou a contratação de Tomás Handel. O médio português deixou o Vitória SC em definitivo.

Argentina: Nico Otamendi quer «continuar com a mesma mentalidade» e aborda futuro de Lionel Messi

Nico Otamendi quer continuar com a mesma mentalidade na Argentina. Defesa-central do Benfica aborda ainda futuro de Lionel Messi.