FC Famalicão contrata avançado para as próximas duas temporadas

- Advertisement -

FC Famalicão anuncia reforço para a próxima temporada. Rui Fonte assina por duas temporadas com conjunto famalicense.

Rui Fonte já é reforço oficial do FC Famalicão para a próxima temporada. O avançado de 32 anos assinou contrato de duas temporadas e chega ao clube depois de ter representado o GD Estoril Praia na época passada.

Ao serviço dos canarinhos marcou quatro golos em 23 jogos e agora assume ambições renovadas na nova equipa: “Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. Espero ajudar com golos e transmitir aos meus colegas a experiência que adquiri em vários clubes e países. No jogo que realizei pelo Estoril ficou demonstrado o amor e a atenção que têm para com o clube. Desejo que possamos estar todos juntos para vivermos muitas alegrias“, afirmou o avançado que já passou por GD Estoril Praia, SC Braga, Os Belenenses ou Vitória FC.

Rui Fonte junta-se ao plantel treinado por Rui Pedro Silva no primeiro dia de trabalhos da equipa do FC Famalicão na nova temporada.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: FC Famalicão

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.

Amar Dedic desiludido com o empate da Bósnia na sua estreia no Mundial: «Chateou-me um bocadinho»

Amar Dedic estreou-se no Mundial pela Bósnia com um empate a uma bola frente ao Canadá. Defesa-lateral do Benfica queixou-se do número de paragens.

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruly García despede-se do Vizela após duas temporadas

Ruly García vai deixar o Vizela no final do contrato e encerra uma ligação de duas temporadas ao clube minhoto.

Borneo Samarinda anuncia contratação de treinador português para a próxima temporada

O Borneo Samarinda oficializou a contratação do treinador português Mauro Jerónimo para a temporada 2026/2027.

Martin O’Neill renova com o Celtic por mais uma época

Martin O'Neill, de 74 anos, continua no comando dos campeões escoceses, após uma época atribulada para o Celtic que terminou com o título.