📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Girondins Bordeaux relegado para a terceira divisão

- Advertisement -

O FC Girondins Bordeaux foi hoje despromovido ao terceiro escalão do futebol francês.

Depois de, em campo, o Bordeaux ter sido despromovido da Primeira para a Segunda Liga Francesa, o motivo para esta decisão de cair até ao terceiro escalão prende-se com irregularidades nas contas do clube francês. Depois da decisão tomada pela Direção Nacional Controlo da Gestão francesa, o Bordeaux tem sete dias para recorrer da decisão.

De recordar que, no clube francês, alinha o lateral português Ricardo Mangas, com contrato até 2024.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira e o regresso de bebidas alcoólicas aos estádios: «Se trouxerem insegurança, serei o primeiro a dizer que não»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira quer mudanças: «É nosso desejo que a pirataria fosse banida»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira dá 6 medidas para Portugal chegar ao 6º lugar do Ranking UEFA: «O desafio é grande»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira faz balanço da sua liderança da Liga Portugal: «Vamos ficar na história por sermos gente de princípios e valores»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni é MVP e guia Argentina até à final, Yassir Zabiri falha penálti e Marrocos também lá está: eis o duelo decisivo...

O Mundial Sub-20 já está na final. Marrocos e Argentina venceram os jogos das meias finais e conseguiram chegar ao derradeiro jogo da prova.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo goleiam e distanciam-se do Cruzeiro de Leonardo Jardim após tropeço: eis os resultados do dia no Brasileirão

Realizou-se uma noite repleta de jogos no Brasileirão. O Palmeiras de Abel Ferreira venceu e o Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou.

Bayern Munique quer avançar por internacional português e negócio pode ficar fechado por 46 milhões de euros

O Bayern Munique quer garantir a contratação de um novo médio. Bruno Fernandes está na lista do clube e pode deixar o Manchester United.