FC Paços Ferreira confirma contratação de Gorpy Baptiste

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira confirmou a contratação de Gorby Baptiste. O médio francês de 20 anos foi emprestado pelo SC Braga.

O Paços Ferreira garantiu o empréstimo de Gorby Baptista para a época 2023/24. O jovem médio de 20 anos foi cedido pelo SC Braga aos castores, num empréstimo que não contempla opção de compra.

«Gorby Jean Baptiste, médio francês de 20 anos, chegou ao SC Braga em 2019/2020, tendo representado as equipas Sub-19 e Sub-23 do emblema bracarense. A sua estreia pelo plantel principal aconteceu em 2021/2022, época em que cumpriu nove jogos e fez um golo», escreveu o FC Paços Ferreira.

Na temporada passada, Gorby Baptiste participou em 13 jogos pela equipa principal treinada por Artur Jorge.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de Portugal e dos Portugueses – Diário do Mundial 2026 #13

Portugal e a Colômbia venceram e deixaram tudo em aberto para a última jornada. Carlos Queiroz também é destaque e tem o Gana com tudo nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

Gana de Carlos Queiroz frustra planos de Inglaterra e garante empate por 0-0 no Mundial 2026

Mais um grande resultado para o Gana de Carlos Queiroz. Seleção africana segurou o 0-0 diante de Inglaterra no Mundial 2026.