FC Porto: 2 clubes da La Liga já contactaram representantes de Iván Jaime

- Advertisement -

Iván Jaime está descontente com a sua situação no FC Porto. O médio espanhol quer sair e tem interesse de quatro equipas.

Iván Jaime pode deixar o FC Porto e rumar à La Liga. De acordo com o jornal O JOGO, o Sevilha e o Espanyol já contactaram os representantes do jogador e podem ambos avançar com propostas de empréstimo até ao final da temporada, num negócio com opção de compra de dez milhões de euros.

O médio do FC Porto quer sair e tem de momento quatro equipas interessadas na sua contratação, segundo noticiado. Nesta temporada, Iván Jaime tem tido pouco tempo de utilização, mas leva quatro golos e duas assistências em nove partidas pelos dragões. Está sem jogar há mais de um mês.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah pode não voltar a jogar pelo Liverpool

Mohamed Salah, estrela do Liverpool, lesionou-se e pode não voltar a jogar pelos reds. A presença no Mundial 2026 não está em perigo.

Luis Enrique faz a antevisão do PSG x Bayern Munique e atira: «Não há equipa melhor do que a nossa»

Luis Enrique, na antevisão ao duelo entre PSG e Bayern Munique, da primeira-mão das meias-finais da Champions League, não deixou espaço para dúvidas quanto à confiança na sua equipa.

Mudança na Benfica SAD: ‘Rei dos Frangos’ vende a sua participação a fundo norte-americano

José António dos Santos, entitulado de 'Rei dos Frangos', vendeu a sua participação de 16,38% da Benfica SAD ao fundo Entrepreneur Equity Partner.

Florian Grillitsch em dúvida para o Braga x Friburgo desta quinta-feira

Florian Grillitsch, médio do Braga, saiu lesionado da derrota frente ao Santa Clara. O médio austríaco está em dúvida para a meia-final da Europa League, frente ao Friburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence e garante acesso ao playoff de subida para a primeira divisão da Arábia Saudita

O Al Ula, orientado por José Peseiro, venceu esta segunda-feira fora de casa o Al Anwar por 2-1. O resultado garante a presença no playoff de acesso à Primeira Liga da Arábia Saudita.

Rui Borges está seguro no Sporting e a renovação vai avançar

Rui Borges vai renovar pelo Sporting. Apesar do empate frente ao AVS SAD, Frederico Varandas quer segurar o técnico dos leões.

Já é conhecido o árbitro nomeado para o Sporting x Tondela

Esta segunda-feira, a FPF anunciou a nomeação de Fábio Veríssimo para o encontro reagendado entre o Sporting e o Tondela.