FC Porto anuncia contrato profissional para 8 jogadores

- Advertisement -

Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram contrato profissional com o FC Porto.

O FC Porto oficializou a assinatura de um contrato profissional para oito jogadores dos quadros do clube azul e branco. Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram vínculo profissional com os dragões.

«Os defesas Martim Chelmik e Salvador Gomes, os médios João Abreu, Francisco Fernandes e Tiago Silva, e os avançados Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculados ao clube. O central Martim Chelmik integra o plantel de Sub-19, tal como os médios João Abreu e Tiago Silva e os avançados Vasco Sousa, Tomás Peixoto e Mateus Mide. O central Salvador Gomes, irmão do também Dragão Luís Gomes, e o médio Francisco Fernandes, por sua vez, integram o plantel de Sub-17», escreveu o FC Porto em comunicado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marie-Louise Eta confessa desejo: «Seria ótimo se as questões de género desaparecessem»

Marie-Louise Eta assumiu a liderança técnica do Union Berlin e tornou-se na primeira mulher a treinar um clube da Bundesliga.

Natxo González, ex-treinador do Tondela, internado após sofrer enfarte

Esta quarta-feira, o ex-treinador do Tondela, Natxo González foi internado, depois de ter sofrido um enfarte.

Moisés Caicedo renova contrato com o Chelsea

Moisés Caicedo assinou um novo contrato com o Chelsea até 2033. O médio equatoriano tinha contrato até 2031, mas ambas as partes decidiram prolongar por mais dois anos.

Aurelio De Laurentiis apresenta ideias sobre o que precisa mudar no futebol mundial

Aurelio De Laurentiis, proprietário do Nápoles, apresentou propostas para transformar o futebol moderno e agitar o futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.