FC Porto anuncia contrato profissional para 8 jogadores

- Advertisement -

Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram contrato profissional com o FC Porto.

O FC Porto oficializou a assinatura de um contrato profissional para oito jogadores dos quadros do clube azul e branco. Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram vínculo profissional com os dragões.

«Os defesas Martim Chelmik e Salvador Gomes, os médios João Abreu, Francisco Fernandes e Tiago Silva, e os avançados Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculados ao clube. O central Martim Chelmik integra o plantel de Sub-19, tal como os médios João Abreu e Tiago Silva e os avançados Vasco Sousa, Tomás Peixoto e Mateus Mide. O central Salvador Gomes, irmão do também Dragão Luís Gomes, e o médio Francisco Fernandes, por sua vez, integram o plantel de Sub-17», escreveu o FC Porto em comunicado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De volta a Portugal: Ricardo Esgaio fecha acordo com clube da Primeira Liga

Ricardo Esgaio está muito perto de tornar-se reforço do Gil Vicente. Defesa-lateral deixou o Sporting no verão passado rumo ao Karagumruk.

Al Hilal complica transferência em definitivo de João Cancelo para o Barcelona: eis os detalhes

João Cancelo quer jogar no Barcelona. Hansi Flick exige a permanência do português, mas o Al Hilal complica o negócio.

Bélgica arranca preparação para o Mundial com vitória na Croácia

Esta terça-feira, a Bélgica bateu a Croácia por 2-0 no primeiro jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio não saiu do banco de suplentes.

«O mais importante da temporada foi a forma como o grupo reagiu em termos de liderança e união»: Entrevista Bola na Rede a Luan...

Em entrevista ao Bola na Rede, Luan Patrick abordou os principais desafios que enfrentou na Primeira Liga ao serviço do Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

É do grupo da campeã em título Argentina: eis os 26 convocados da Jordânia para o Mundial 2026

A Jordânia apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Grupo J é composto também pela Argentina, Argélia e Áustria.

Senegal apresenta os 26 convocados para o Mundial 2026

O Senegal revelou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Já se sabia da pré-convocatória e esta é agora a final.

Maxi Araújo destaca 2 jogadores do Sporting, adversários mais difíceis e aborda Seleção: «Era o meu sonho e do meu irmão»

Maxi Araújo falou sobre vários jogadores (entre colegas de equipa e adversários). Ala do Sporting abordou ainda tema Seleção.