FC Porto anuncia contrato profissional para 8 jogadores

- Advertisement -

Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram contrato profissional com o FC Porto.

O FC Porto oficializou a assinatura de um contrato profissional para oito jogadores dos quadros do clube azul e branco. Martim Chelmik, Salvador Gomes, João Abreu, Francisco Fernandes, Tiago Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram vínculo profissional com os dragões.

«Os defesas Martim Chelmik e Salvador Gomes, os médios João Abreu, Francisco Fernandes e Tiago Silva, e os avançados Tomás Peixoto, Vasco Sousa e Mateus Mide assinaram o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculados ao clube. O central Martim Chelmik integra o plantel de Sub-19, tal como os médios João Abreu e Tiago Silva e os avançados Vasco Sousa, Tomás Peixoto e Mateus Mide. O central Salvador Gomes, irmão do também Dragão Luís Gomes, e o médio Francisco Fernandes, por sua vez, integram o plantel de Sub-17», escreveu o FC Porto em comunicado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta ganha mais uma medalha em Taça do Mundo

Fernando Pimenta ficou em 2.º lugar e ganhou a medalha de prata em K1 5000 metros na Taça do Mundo de Brandemburgo.

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

VAR confirma: Caroline Moller abre marcador na final da Taça de Portugal Feminina e mete Benfica a vencer FC Porto no Jamor

Caroline Moller colocou o Benfica a vencer o FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina joga-se no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.