FC Porto anuncia convocados para jogo com Estrela da Amadora com ausências importantes

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Estrela da Amadora. Otávio Ataíde é uma das ausências.

Martín Anselmi divulgou a lista de 21 convocados do FC Porto para o encontro frente ao Estrela da Amadora, neste sábado, às 20h30. O técnico argentino excluiu Otávio Ataíde, que esteve envolvido na polémica festa de aniversário fora de horas.

Em sentido contrário, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Danny Namaso e Samu estão entre os eleitos do FC Porto. Entre as baixas para a partida, destaca-se também Diogo Costa, que deve ficar fora nos próximos encontros dos dragões.

Eis os convocados do FC Porto:

  • Guarda-redes: Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro
  • Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu
  • Médios: Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Stephen Eustáquio
  • Avançados: William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA tem objetivo e sonho cumpridos com a definição das meias-finais do Mundial 2026

A FIFA separou os quatro países mais bem classificados no Ranking e teve o caminho definido. Meias-finais do Mundial 2026 cumprem a lógica dos mais fortes.

Já estão definidos os jogos das meias-finais do Mundial 2026: eis o chaveamento e os horários

Já estão conhecidos os dois jogos das meias-finais do Mundial 2026. Além do França x Espanha, jogar-se-á também um Inglaterra x Argentina.

Argentina volta a vencer sem convencer e segue para as meias-finais do Mundial 2026 após bater a Suíça no prolongamento

A Argentina teve de suar muito e de passar pelo prolongamento para bater a Suíça. Jogo muito complicado guia argentinos para as meias-finais do Mundial 2026.

Waldhof Mannheim de Rui Mota causa surpresa e vence o campeão suíço Thun em encontro de preparação

O Waldhof Mannheim de Rui Mota bateu o Thun, campeão da Suíça, num jogo particular. Equipa do português continua preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Hey Jude! Bellingham bisa e dá vitória com reviravolta à Inglaterra frente à Noruega para confirmar meias-finais do Mundial 2026

Jude Bellingham foi herói e a Inglaterra venceu a Noruega para seguir em frente no Mundial 2026. Ingleses nas meias-finais da competição.

Ex-Benfica Manú morre aos 43 anos após acidente de viação

O mundo do futebol está de luto. Manú, antigo jogador de muitos clubes, entre os quais o Benfica, faleceu após um acidente de viação.

Andreas Schjelderup marca com remate surpreendente e celebra um dos melhores golos do Mundial 2026

Foi de Andreas Schjelderup o primeiro golo do Noruega x Inglaterra. Grande remate do extremo norueguês abriu o marcador.