FC Porto anuncia convocados para jogo com Estrela da Amadora com ausências importantes

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Estrela da Amadora. Otávio Ataíde é uma das ausências.

Martín Anselmi divulgou a lista de 21 convocados do FC Porto para o encontro frente ao Estrela da Amadora, neste sábado, às 20h30. O técnico argentino excluiu Otávio Ataíde, que esteve envolvido na polémica festa de aniversário fora de horas.

Em sentido contrário, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Danny Namaso e Samu estão entre os eleitos do FC Porto. Entre as baixas para a partida, destaca-se também Diogo Costa, que deve ficar fora nos próximos encontros dos dragões.

Eis os convocados do FC Porto:

  • Guarda-redes: Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro
  • Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu
  • Médios: Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Stephen Eustáquio
  • Avançados: William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.