FC Porto anuncia convocados para jogo com Estrela da Amadora com ausências importantes

- Advertisement -

O FC Porto anunciou a lista de convocados para o encontro frente ao Estrela da Amadora. Otávio Ataíde é uma das ausências.

Martín Anselmi divulgou a lista de 21 convocados do FC Porto para o encontro frente ao Estrela da Amadora, neste sábado, às 20h30. O técnico argentino excluiu Otávio Ataíde, que esteve envolvido na polémica festa de aniversário fora de horas.

Em sentido contrário, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Danny Namaso e Samu estão entre os eleitos do FC Porto. Entre as baixas para a partida, destaca-se também Diogo Costa, que deve ficar fora nos próximos encontros dos dragões.

Eis os convocados do FC Porto:

  • Guarda-redes: Cláudio Ramos, Samuel Portugal e Gonçalo Ribeiro
  • Defesas: João Mário, Martim Fernandes, Marcano, Nehuén Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura e Zaidu
  • Médios: Alan Varela, Tomás Pérez, André Franco, Fábio Vieira, Rodrigo Mora e Stephen Eustáquio
  • Avançados: William Gomes, Samu, Danny Namaso, Deniz Gul e Pepê

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.