FC Porto apresenta 7 novas jogadoras para a equipa feminina de futebol

Atualidade cabeçalho

O FC Porto apresentou sete reforços para a equipa feminina de futebol. Azuis e brancos inscreveram equipa na terceira divisão.

O FC Porto continua a reforçar a equipa feminina de futebol. Depois de Cláudia Lima, primeira jogadora a ser apresentada como reforço, os dragões apresentaram mais sete nomes.

Ema Gonçalves, Sofia Bernardo, Marta Rodrigues, Joana Neves, Inês Valente, Matilde Vaz e Verónica Khudyakova foram as sete jogadoras contratadas pelo FC Porto.

Recorde-se que Daniel Chaves orientará o FC Porto na nova aposta para a próxima temporada. O emblema azul e branco vai arrancar no futebol feminino na terceira divisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade volta a vestir-se de gala | Sporting x Kairat

O Sporting estreia-se, esta quinta-feira, na ronda inaugural da edição em curso da prova milionária.

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges define objetivo do Sporting na Champions League: «A ambição do clube não poderia ser outra»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.