FC Porto apresenta um resultado líquido negativo de 21 milhões de euros e André Villas-Boas apresenta explicação

- Advertisement -

O FC Porto anunciou que teve um resultado líquido negativo de 21 milhões de euros. Os dragões explicaram a contabilização no relatório e contas de 2023/24.

O FC Porto teve um resultado líquido negativo de 21 milhões de euros no relatório e contas da temporada 2023/24. Esta é a segunda época consecutiva em que o clube azul e branco apresenta dados negativos, depois dos cerca de 47 milhões de euros em 2022/23. Através de um comunicado enviado à CMVM, o FC Porto anunciou os resultados e André Villas-Boas deixou uma explicação sobre os valores apresentados:

«Correspondem ao encerrar de um ciclo, da responsabilidade da anterior administração, que terminou o seu mandato em 27 de maio deste ano», explicou o presidente dos dragões sobre este resultado.

Este exercício corresponde ao espaço temporal entre 1 de julho de 2023 e 30 de junho de 2024, englobando, desta forma, apenas a fase inicial do mandato de André Villas-Boas.

Lê em baixo a mensagem do presidente do FC Porto sobre o relatório e contas:

FC Porto comunicado
Fonte: CMVM
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

Giorgi Kochorashvili de saída do Sporting: eis os moldes do possível negócio

O Sevilha apresentou uma última proposta para garantir a contratação de Giogi Kochorashvili, médio que pertence ao Sporting.

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva fala pela primeira vez de Alessandro Circati

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.